Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] OneHit Synboz V2.9 [Crossfire AL/NA/FG/PH/EU/IN]


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

ONE HIT SYNBOZ - V2.9 (New Functions)

SERVIDORES FUNCIONAIS: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG

——————————————————————————————————

 

TUTORIAL (Como Funcionar)

 

Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);

Execute o aplicativo SynBoz 2.9 e aperte start now quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo como administrador.

Caso O Menu Do Hacker Nao Apareça , PRESSIONE "INSERT"

 

FUNÇÕES (27 funções)

 

No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.

No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.

No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.

No bug Damage: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.

No Fall Damage: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos

Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.

Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas.

Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto.

Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.

Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.

Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.

Scope Hack: está função serve para sniper

Speed Hack: aperte shift para correr mais...

Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.

Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.

Always Headshot: AIM BOT

Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.

Invisible Hack: não é funcional.

Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.

Draw Bone: Aparece o esqueleto do inimigo semelhante a wall hacker

Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.

Auto Shot ZM: funciona como modo automatico de tiro no modo zumbi

Anti Bom: funciona contra bombas...

Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor..

CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.

Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.

TriggerBot Player : Essa Função é Semelhante a Um AIM BOT, Atira Automaticamente Se Passar Algum Alvo Na Sua Mira Exemplo :

 

[video=youtube;42-6D01p6oo]

 

 

 

PRINT (Tiradas no Jogo)

 

 

 

 

 

DOWNLOAD/SCAN (959 kbs)

 

 

 

 

CRÉDITOS

Synboz pelo cheat;

Losttemple pelo tópico/formatação.

 

Evitem comentários de "vírus'' porque, é obvio, que um OneHit contem vírus. ('Bia)

 

Não custa nada agradecer! Por favor, agradeça. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt esperto vcs em todo hacker tem virus.. o virus é para fazer o hak funfa mais ja que vcs são tão espertos baixe um hak q nao tenha virus e fique esperando ele funfa okz :),mais tem alguns hak q sim tem bastante virus q prejudica seu pc.,então baixem os que tem mais gente q falo q funfo pq tem gente q nao sabe abrir um hak e ativa e fala q não funfo então gente fiquem esperto com os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... quando eu abro ele tudo certinho, entro no jogo normalmente mas quando eu tento selecionar algum cheat, o hack trava, alguem sabe como resolver?

uso o WIN XP

 

Cara , eu nao uso o XP , uso o win 7 e ate acontece de travar o menu do hacker mais quando eu clico no menu com o mouse

volta ao normal ai consigo escolher as funções do hacker no menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu anti-vírus detecta como Dispositivo Suspeito, quando desativo e abro o Hack Sou redirecionado à uma página Trojan, é Normal ser redirecionado a essa Página?

Tenho medo de que os dados de meu PC sejam roubados.

 

Você Pode Ser Direcionado Para Pagina Oficial Do Hacker Para Ativar-lo...

Mais Se Abrir Umas Janelas Que Nao seja do site oficial você pode fecha-las, mais são apenas anuncios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.