Hunter™ 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Essa sign ai fiz para o set do chemical e quero que vocêis acham. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara num gostei ta confusa vc encheu o bg de C4D,brush e etc,falta interação entre bg e render,ilu ficou ruim,falto um tratamento melhor e a tipografia ta simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Eu não gostei muit ta confusa, achei a render meio estranha, mas ta bacaninha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 joao(e joao msm?) axei q vc achatou a render e poluiu muito a bg nao interagiu. P.s.: to ligado q vc sabe fazer melhor. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 boa cara a qualidade ficou boa so ficou meio que confusa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ta muito confusa e parece que a render está um pouco achatada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Ficou muito legal o render não sei se é do zelda mais de efeito tá muito loco! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É que fui ver um novo estilo mas ficou ruim vou fazer uma sign para ele de novo mas do meu jeito que eu sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara ta very confuso bg ta poluido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara, nem curti, pq tem muita cor e naum interagi, além de ter muito efeito, sei lá naum gostei :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man, não curti o bg ta muito confuso ... a tipografia ta muito simplisinha ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Tipografia ruim, e as cores ficaram muito misturadas e por isso o focal ficou ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 confusa os efeitos n ficaram lgais e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados