Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Gold Trainer com muitas funcões!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, meu primeiro trainer espero que gostem

As funções são

Autokill(só funciona em deathmatch,ainda não conseguir arrumar o bug que ta dando em destruição e outros,dá dc.)

Anti kick

Fast shot

No recoil

Weapon hacker

Wall

E por enquanto só isso..em breve vou adicionar mais coisas!

Download -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o nosso amigo abaixo falou,não baixa com o anti virus ativo pois o delphi gera virus para poder injetar o trainer no pb(abrir para quem não entendeu) e alguns anti virús consideram isso como dispositivo viral então aconselho desativarem o de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , você é burro ou algo assim?qualquer hacker como todo mundo sabe seja free ou pago possui seus virús,genericos eu digo porém e para o funcionamento do hack,meu trainer é feito em delphi e na hora de gerar ele vem com algums virus porem nem todos os anti vírus detectam,mas não quer uma aula sobre isso agora,quer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , você é burro ou algo assim?qualquer hacker como todo mundo sabe seja free ou pago possui seus virús,genericos eu digo porém e para o funcionamento do hack,meu trainer é feito em delphi e na hora de gerar ele vem com algums virus porem nem todos os anti vírus detectam,mas não quer uma aula sobre isso agora,quer ?

 

e porque no scan deu 0/48 ?

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque como eu falei,tem antivirús que são "paraguaios e n detectam -.-' qr uma aulinha free tbm meu filho?

 

Baixa quem quer velho,eu paguei 70 na p&o do autokill e antikick,agora baixa quem quer , se ninguem quiser eu mesmo vo aproveitar o dinheiro bem gasto.tentei ajudar vocês mas como são bobos façam oq kiser vlw flw.

 

e isso não é exatamente um virús , apenas alguns antivirus alertam como virus por ser injetor , e ja deu de digitar por hj vo e upa aqui qm quiser baixa ja fiz minha parte vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.