Mustang 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Oi Manos estou tentando começar a mexer con designer. Pois bem eu fiz uma Sign so para vocês verem e avaliarem. Eu dei o meu maximo. Quero/peço que vocês por favor comentem sobre possiveis soluçoes para que ela possa melhorar. Heis a sign: E agora?? Fiko Bom?? Desde de Jah Grato :D Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Com o Brush Tool (B) vc poderia colocar uma ilumunacao ficaria massa. Sobre a tipografia poderia da uma olhada em outra pra deixa a sua maneira. e tbm tentar deixa a sign com qualidade. so isso eu axo o resto fico massa. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Vlw Mano. Preciso da sua ajuda pra isso. nao sei fazer uq to disse. poderia me ajudar? jah te mandei meu msn. Desde de jah agradeço Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pra um iniciante ta bom cara mais faltou qualidade e a tipo ta ruim pelo seu geito vc vai ser estilo clean. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara a sign ficou meio estranha faltou a iluminação o BG ficou com cores estranhas mesmo porque está com cor invertida ficou estanho e tudo mais. Enjoy xd! #500 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Aplique C4D's e use smugde,e também tipografia,leia tutorias de Clipping Mask:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Tá bom para começar, mas achei meio simples, sem qualidade, e não gostei da tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @matlus Vlw pela ajuda. :D @public E agora gente fiko boa? falta Uq? Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 man o bg ficou simples... e em algumas partes vazios... na proxima coloque mais efeitos e c4d´s vai ficar bem melhor e colocar uma ilu tambem... e a tipo ficou muito simples e a sign ficou um pouco sem qualidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Eu achei que o BG e a Tipo taum meio simples, tente baixar na sessão recursos, também poderia botar uns efeitos C4d e trabalhar um pouco a render, leia mais tutos, vai ajudar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Não gostei do bg nem da tipo ! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara gostei da sing bg ficou legal a render bem aplicada e a ilu fico boa e a tipo tbm combinou parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados