brutinhuss 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc e nob msm por isso te ownei na Floresta dos desafios matei o ent =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Cara,vc tem que fazer uma pergunta para continuar a brincadeira. Se você não fizer a pergunta,eu mesmo faço para a brincadeira continuar. @editado Oque um nb faz quando ganha um pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Ele tira print!...ksksks... Q> O que Um Noob Faz Quando Vê um Arquivo Aniverssary Carregando'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · OMG oque é isso? sera o teste pra vira hacker? O que um noob faz quando vai em floresta do desafio solo e morre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Culpa do meu teclado que ta bugado ¬¬ O que um noob faz quando lança um pacote novo no gc pra lvl 64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueouro 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · ninguem pergunta, esse topico vai morrer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Eba so faltam 60 levels pra usar ele^^ O q um nob faz quando pega 3 frags na msm missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · O que um noob faz quando lança um pacote novo no gc pra lvl 64? Noob - Prefiro o pacote Quipão ! Oque fala quando aprende a usar skill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Eu sabia q conseguiria O q um nob faz quando ganha 3 frags na msm missão? @blacklyn: O.o vc passo direto por minha pergunta:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · fala eba vo na webcheats procura um hack que multiplica 10x O que um noob faz quando ve alguem de jin no modo furia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · meu DEUS:eek: eu vi um super sayajin Oque um noob fais quando morre no segundo stage da floresta do desafio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Aff aquele texugo ta de hack ¬¬ O que um noob faz quando alguem chama ele de noob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Fala:"Nb é vc,eu ja tenho a Arme e vc não!" Oque um nb faz quando libera a missão torre sobria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · @Editando...(Chegarma na minha frente) Puuutz...imagina o proximo BOSS! Vai ser fodastico! Oque um noob pensa quando vem atualização nova do GC? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Meu pc é f0d4, o grand chase atualiza só quando eu abro. HMM O que um noob faz quando pega o Cazeaje Jr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Ele vende pq é contra adotar animais, ele prefere que fique livre no mundo O que um noob faz quando cai 5 vezes seguidas no vale do juramento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · ele vai na loja ve se tem jet pack...shauaSSAUHSAHUhusahusa oque o noob faz quando ve a Amy trupicacando la na faze do templo da Luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · tah com speed hack!!! O.o" o que um noob faz quando é enganado no swap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · ele pergunta pro cara se ele vai ganhar os positivo automaticamente... E quando é o noob que rouba no swap. oque ele faz ou diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · GANHEI no X1 SEM O CARA SE MEXER E EU NEM PERDI SANGUE! o q um nb diz quando choca seu mascote? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · bate uma grande duvida nele: como eu fiz ovo virar a galinha se nao vi a galinha gerar um ovo ? -.- oque um noob faz quando sua mae pede pra ele sair do PC quando ele ta na penultima stage da nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · noob tem aberto essa missao??? mas vamo lá maeeee pera u8m poko sua vaca para de grita q to fazendo a missao mais dificiu ¬¬' o q um noob faiz qndo ganhaum traje qipao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · nao sabe oque fala, nao comenta...so pq é noob nao tem a ultima missao? ele diz: nossa ganhei o set de padaria do game...so trabalhar agora pra ganhar gold... oque um noob faz quando vai de Ronan la nas terra do Victor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Poxa, victor é rival do jin, vo te que faze a missão dnovo ¬¬ O que um noob faz quando libera um novo continente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · jogog ta bugado são 10 continentes ... o que um noob faz qdo ta jogando pvp e o cra da agarrão infinito ( de arki claro ) ( eu queria responder a minha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados