goool 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · vc tem pegada em... O que um noob faz quando abre o lass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Eu sou fod@ Venci o jogo oq um noob faz qdo vai pegar ronan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Fala:"nossa valeu a pena dar aqueles fks para pegar ronan!" Oq um nb faz quando pega jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Aleluia terminei teste de cash ! oq um nb faz qdo ta jogando mas quer ir fz cocô? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · "POOOOO************* DENOVO!!!" @Editando....entraram novamente na minha frente ¬¬ "Aaahhh! Vai nas calça mesmo" oque um noob diz a você? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Nossa como vc usou hack de cash ? oq um nb fala qdo vai ele e um cra contra 1 e eles perdem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · "ta muito lag msm! O que um Noob faz quando quando consegue terminar o teste pra abrir o ryan de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Fala: "Wiiiiii,sou o melhor,só demorou 8 meses pra eu pega o Ryan!" Oq um nb faz quando pega amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · "finalmente aquele templo deu uma luz" o que um noob faz quando se depara com um GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · pergunta se tem como liberar pra ele usar hack...ele tem no pc mais ta esperando aceitação...xD oque um nb pensa quando morre pra um Iluminado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Pensa q o iluminado tem luz de mais e deixou os olhos doendo,por isso q perdeu!(passe mouse por cima) Oq um nb faz quando é banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · pede a acc devolta pq ela eh nb! oq um noob faz quando ve o boss falando com os chars? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · começa a responder no meiui da misão oq um nb faz qdo compra buzzi boll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · acha que eh um cliclete pro personagem mastigar durante a missao.. oq um nb faz quando ve um lv 75 na sua sala numa missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · vc é gm ? oq um nb diz qdo ver um person c gp infinito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Fala: "Passa hack de gp ou me da fk!" Oq um nb faz quando ve um casher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · vc assaltou um gm? oq um noob fala quando chega ao lv 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Uhu,gostei de upa com o auto-kill! Oq um nb faz quando pega 2 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · sou fod@ e ng pod me vencer ! oq um noob faz qdo acha um cra c guild ? (exemplo [AL]Fudencio.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Quer tirar x1? Pergunta: O que um noob faz quando perde de 3 life a 0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · *****,você é hack,eu vou te denunciar,você vai perder a conta seu **** ,*****,agora eu quero que você se ****!!! o que um nb faz quando ele perde um pvp para um lvl mais baixo do que ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Afff,meu teclado.Denovo...tá bugado... Oque um noob diz quando vê um Golden Couple?( Casal de anéis de ouro) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Aff jogo de bebe so + tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TIbia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ese Jogo de Celular Grafico Horriveu Muit lixo Tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · TIbia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ese Jogo de Celular Grafico Horriveu Muit lixo Tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size][/b] Ou participa da brincadeira,ou não atrapalhe ¬¬ Alguém responde a minha de cima? obrigado.... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Vcs são arabes? oq um nb faz quando ve alguem com pacote do gaicoz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados