wee. 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Aff hack de mp fdp o que um noob fala quando da erro no grandchase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF os servidores devem ter caidos o que um noob faz quando um ryan fica no magnus a partida inteira do PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noob: Onde compra magnus infinito? O que um noob faz quando vê um hack de auto-kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 da hora esse hack deixa os mostros com gripe suina o que um noob faz quando e banido por usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noob: Porra eu não devia ter usado hack com o ADM :( O que um noob faz quando vê um GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 fala :KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA GRANDE MERDA PERGUNTA:ei poque o cash que eu catei no PvP nao ta na minha conta??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noob: Acho que ta no seu bolso '-' O que um noob faz quando vê uma sala com o nome "IVICTOS"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 eita vou ver o que o numeros romano INVICTOS represemtam sera que deve significar que numero qual o nv que um noob tem quando cata a 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 19, pq cato 290 frags e 9 medalhas pra resolve faze de cash O que um noob faz quando ve a elena vira kamiki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ah meu deus transformaçao da elena!!! o que um noob faz ao ser surpriendido por um [GM]? (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noob: Oi amigo GM quer ir na ultima missão comigo? Tenho hack de auto-kill! O que um noob faz quando ver outro noob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ele diz nuss vc é muito noob! O que faz um noob no coliseu?:D (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 denuciado pirataria e crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que um noob faz quando libera a amy de CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noob: Sou pró no GC, liberei a vadia da amy em 10 segundos, todo mundo noob menos eu hahahahahahah O que um noob faz quando morre na primeira fase da floresta dos desafios? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 "Nossa que lag nem vi o bicho me matar" o que diz o noob quando ve lass possuido por cazeaje? (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 O,o QUAL É O TAMANHO DO C* DELE!? Oque um noob diz quando ver Patusei pela primeira veis? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Meu deus bati no golen de gelo agora vou enfrentar o pai deles, ai ai ai. o que vez um noob ao ver que seu gp havia acabado?? (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 p**raaa faltava poko pro pacote dolmem O que diz um hack pra outro hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 O meu é mais altomatico que o seu O que diz 1 noob quando é banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Afff,me hackearam pra me banir,aquela arme filha da p**** usou aquele hack no vale do juramento e me matou! O q um nb fala sobre as 5ªs Classes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vo reserva meu cofrinho pra compra muhahahahahahaha ...vai te essa p*rra? (para e pensa) O que um iniciante noob fala quando vai no plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Mas que poha é essa? Oque um noob diz no chat do plaza entre GM's? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 GMs me dao cash? O que um noob diz quando é congelado pela icy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aff pet fdp so ganha por causa do pet num aguenta e vem usando pet aff seu nub. Oque um nub fala qnd seu HP ta recuperando muito rapido pq vc ta com artefato de lenas?? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 AAAFffs,olha o hacker de hp! ¬¬" oque um noob diz quando perde x1 com um cara 10 lvls menor que ele,sem usar skill? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados