joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 O que os noobs acham sobre o jin implorar o amor da amy ? q lindoo parece novela shuashau oq os nubs flam qundo entra um lass na sala dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Oq Thanatos diz quando ve o cazeaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ele é o lobo mau. T.T o que o noob fala quando vê que o namorado de kamiki chifrou ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Cansei kkkkkkkkkkkk Oq um nb diz quando ve a amy rebolando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ele é o lobo mau. T.T o que o noob fala quando vê que o namorado de kamiki chifrou ela? eu disse !! já tinha o chifre faiz mtu tempo !! oq um nub diz quando entra um gm na sala dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ai que delicia.O.o ushauhsahusauhasusha o que um noob fala sobre a rainha das trevas ser uma cadela? o ai que delicia foi o que o nb acha da amy rebolando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 o que um noob fala sobre a rainha das trevas ser uma cadela? au ! au! oq um nb fala qundo ve o chefe do vale da penumbra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Afinal ele é um touro ou um dragão? o que um noob fala sobre os deuses de xenia? demorou pra responder viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ai um cachorrinho que lindo!!!!! a não cachorro mal sai sai n me morde n me mor O que o lass diz qdo mata 9 negos sem x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Afinal ele é um touro ou um dragão? o que um noob fala sobre os deuses de xenia? demorou pra responder viu[/size][/b][/color][/font] sao fortes d+ para mim morri ! o um nob fala qundo morre em floresta ds desafios ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgjoao 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 sabia q era demais pra mim... --' o q um noob pensa quando ele perde a sua centésima luta seguida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Rumo a milesima.*.* O que um noob diz quando o ovo do mascote dele choca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 UHUL!!! agr eu tenho uma gosma ! Vou ownar akeles nbs 75 ! Oq um noob fala qnd vem uma nova missão p/ fazer na aba dos desafios ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 vamo faze esse test pra ve se eu upo oq um ub diz quando vc da um agarrão nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 aff so sabe agarrar noob. o que um noob diz quando a justiceira da caos final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Fujão é o apocalipse!!!! O que um noob diz quando ve a Mari pela 1ª ves? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Que sux,ela é bem bonita *.*. o que um noob diz a receber um tiro certeiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ai meu deus pq minha vida cai tam rapido acho que vo liga pra cruz vermelha o que um noob faz guando começa a joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vai na missão + nb do jogo (Floresta dos desafios) e qnd termina(quase morrendo para o Ente) upa e se acha o bonzão. Oq um nb fala qnd vê q n tem Floresta dos desafios no modo heroico ? (qnd ele possui ticket pq os nbs vendem eles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 agr q eu so 1 heroi o ente foge O que um noob diz qdo ganha 1 titulo sem fazer todas as idas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 lol ele desistiu de me enfrentar pq viu que eu era um heroi e me deu logo um titulo ¬¬. o que um noob faz quando pega o primeiro frag do teste de segunda classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 eeeeeeeba so faltam 299 frags e 10 medalhas ________________________________________ oq um noob fala quando morre na na primeira tela da missao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 -.- ainda bem que tinha 2 vidas na reserva =P. o que um noob diz quando usa um hack pela primeira vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 noffa, os mobs morrem sozinhos Como 1 noob faz classe 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ah! É só criar swap,tag,20 cada =D Oque um noob diz sobre o novo sistema de auto-kick? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados