rinocerronte 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · E eu sou o fã numero 1 do GC tanto que eu fui o primeiro a entrar no Gc e ate agora n chegou ninguem. noob: onde consegue teste de GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Ná loja :D noob : Onde Eu Consigo a skill tree da amy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Matando o lass. Oque um ... Quando Morre Em Floresta do desafio ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Não etendi >___< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · arvore desgraçada eu tentando pega galho de ente e vc me mata (galho de ente e terra de prata entederam?) Oke um noob diz ao levar agarrao infinito de arki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Aff, agarrão hack denunciado. Oque um ... quando morre pra skill arco fatal ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Aff , morri <Lol'> oq um noob diz qnd morre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Eu Vou Parar Aonde ? oque um ... quando perde pra lass 3 class na Lothus ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · aff skill hack e a lire ke usa arco! Oque deve pensar um noob kuando ele vai elia dps de fortalecer um colar e ve ke o chefe e a elena?(e a elena ke fortalece o colar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · ME DESCULPE EU NÃO QUERIA ABUSAR DE VC >_<'' Oq um noob diz quando O jogo cai ?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · WTC ? Eu matei ela !!! qoeu um ... quando ver seu Paarceiro morto ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · @oque um ... quando perde pra lass 3 class na Lothus ? aff agora vai vim de lothus oculta? p: eu ja fiz la em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Mam, organizxa mais isso, você ta desorganizando, e tira essa foto gigante de naruto que esta atrapalhando 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · voltando ao jake lonx ele fala parceiro usa hack para reviver !!! c n vo morrer oq um noob faz kuando ganha um titulo?(pod ser kualker um) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Mam, organizxa mais isso, você ta desorganizando, e tira essa foto gigante de naruto que esta atrapalhando malz e da minha S2 :D a UltimateGata (ignorem esse post e continue com a brincadeira pois n kero atrapalha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Eba agora vou pegar o titulo do Altar da Detruição Solo.. oq um Nb...quando acontece algum bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Noooooosssssssaaaaaaaa olha o que mágica! O q um noob falaria se perdesse em floresta do desafio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Já entendi porque chamam de floresta do DESAFIO... O que um noob faz quando um cara flooda no chat do mapa? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · @BlackBerry R:aff o kra bugo ta faladu repetido P:Oque um moob deve pesar ao ver um kra lv 0 de 4 classe? (miha tecla ta falhada) n <-- essa tecla ai (eu so cosegui bota pq eu copiei a letra de outro lugar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · lol kara q hacker loko me ensina a fazer? oq um noob faz quando para de jogar gc para jogar tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueouro 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · tibia, heheh, isso que é jogo muhahaha oq um nb faz qdo luta com o GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Se Eu Ganhar Minda Gm ? Oque Um ...Quando Perde Pra Lire ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Sua fdp hack spelladora de m****...agora vou usar hack,ta com medo éee???? O q um nb diz quando uma arme ta spellando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · MERD@,MERD@@@@@,carre skill carrega skill! ELA VAI USAR METEORO! CARREEGA LOGO C@#$%&*!!! Oque um noob diz quando chega sistema de guildas? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · i! vou formar a minha vai ser clãn uchiha :D Oque um noob diz kuando uma manutençao demora mto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados