AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · uaaauuu essa deve ser a missao mais dificl do gc ainda bem q ganhei dele e no fatal ainda lol so mt foda! oq um noob diz kuando conhece um cara level 10 no gc? Que phoda demora quantos anos para chegar no lvl 11? O que um noob diz quando upa pro lvl 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Noffa, vo joga tibia que é + facil de upa O que 1 noob diz qdo ganha 1 acc 5x full cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · nossa essa acc é de deus u.U _____________________ oq um noob diz quando ve alguem full lvl 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · r: Filho da put* hacker disgraçado hacker de cash e hacker de armadura sua vadi* Pergunta: O Que um nb diz qdo ganha uma acc lv 75 ( ps: hackeada sem equip nenhum shausuh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · cade os itens? vou voltar pra minha continha level 1 full cash -.-. o que um noob diz ao receber pm do gm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jr KrathoS ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · o gm me ajuda por favor te do 50 fk ^^ oque um noob diz quando e hackiado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Noffa, sabia que n devia te dado minha acc praquele kara O que 1 noob diz quando GC buga? Ai, só comentando mais neste topico ja vi uns 6 com a imagem da mari *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Sera que essa meu pc ta ruim ... Oq um noob diz quando e kikado de uma fase dificil ? Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · ainda bem não ia ganha msm HsHshsh oque um noob diz quando colaca cash pela primeira vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · R:Vou mataR OS QUE ME MATARAM P:O que um nub dis quando morre no templo da sitonia pro primeiro montro que aparece?:eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · fase dificil *.* oque um noob diz quando ve um GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · GMM Me da Itens??TE DO GP OQue um noob diz quando ele toma Furia fatal de um lass? Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · a zivudeo não me mato kkkkkkkkkkkkkkkkkk oque um noob diz quando compra um item de cash forte pela primeira vz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Aeeeeeee Agora vo vender e conseguir mt gema pq e mt forte Oque um Noob diz quando ele compra o Pacote Ninja?? Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Aeeeeeee Agora vo vender e conseguir mt gema pq e mt forte Oque um Noob diz quando ele compra o Pacote Ninja?? Finalmente consegui o Lass :D O que um noob diz quando ele ve uma Arme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Noofa, vc conhece no harry potter? O que 1 noob diz qdo vai x3 e seus 2 parceiros saem? A, pessoal, tao repetindo ou deixando mto parecidas as perguntas +1 coisa, piadinha rapida pra vcs, ja q la em cima eu falei do Harry potter: Qual a banda preferida do valdemort? N sei Inimigos da HP.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Noofa, vc conhece no harry potter? O que 1 noob diz qdo vai x3 e seus 2 parceiros saem? A, pessoal, tao repetindo ou deixando mto parecidas as perguntas +1 coisa, piadinha rapida pra vcs, ja q la em cima eu falei do Harry potter: Qual a banda preferida do valdemort? N sei Inimigos da HP....[/color] P: O que 1 noob diz qdo vai x3 e seus 2 parceiros saem? R: Aff esses 3 uzaram hack para kika. P: O que 1 noob diz quando ve a Balista do Luar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Que bananão O que um noob diz quando descobre o que é FK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Putz os meus acabaram! "O q um noob diz quando chega um novo personagem ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Foi eu acaba de pega o lass e ele vim O que 1 noob diz qdo ve q o set canaban que ele compro vem em missoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Foi eu acaba de pega o lass e ele vim O que 1 noob diz qdo ve q o set canaban que ele compro vem em missoes?[/color] Putz o Lothos de ves me dar me fez compra fêdèpe. O que um noob diz quando ve um Full Cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Pede cash O que 1 noob faz quando ve sistema de contas pela 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Pede cash O que 1 noob faz quando ve sistema de contas pela 1 vez? Vou ter que trocar meu GP por cash para ganha uma conta :D O que um noob diz quando vê o Pacote do Coelho? (aquele que parece um demo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Lol quando chega o pacote da lebre? o que um noob diz ao ver a caze jr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · a otaria se ferro encolheu oque um noob diz quando vem na WC pela primeira vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados