Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ele pensa que e CJ e quer matar geral com a pistola ! oq um noob acha de igual entre o GTA e o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Ele acha que tem que dar uma de 007 e sair correndo por ai com uma pistola oq um nub acha de naruto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · essa eu já respondi..^^ o ke um noob diz pra uma mina interessada nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · quer jogar GC comigo gatinha ? oq um noob fala quando ve sua dupla desfazendo a união ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · diz tibiano ta apaixonado por tibiana tibiana quer namora com tibiano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · diz tibiano ta apaixonado por tibiana tibiana quer namora com tibiano? num entendi cara...vc nem perguntou^^ quer jogar GC comigo gatinha ? oq um noob fala quando ve sua dupla desfazendo a união ?[/color][/center] Ele diz: Num queria ser pco daquele noob mesmo! o ke um noob diz quando vira membro de honra na WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · agora eu sou o guerreiro honrrado o que um noob fala dos pet jr.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Pow Jr então eles são pequenos ? oq um noob faz pra consiguir fks no gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · vai fazer swap da 5 fks pro outro cara e o outro cara sai da sala depois de pegar os 5 fks..^^ o ke um noob fala do cimitério dos mortos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · e pq todo mundo ta vivo? o que um noob fala ssobre a floresta dos desafios? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · pow isso e um desafio foi facim ! ( claro lvl 5 :eek: ) oq um noob acha de tomar sobre o resset na acc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ainda bem que nao foi ban o que um noob acha da luna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · uma gata linda (to sem ideia :eek: ) oq um noob acha do boss floresta da vida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · acha sinistro (também sem idéia) o ke um noob acha que vai ter no seasion 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · é dragao ou arvore o que um noob acha do perit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · acha ele grande e pesado... o ke um noob acha de a gente não ter desistido deste tópico ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · eles me amam e nao param de fala de mim =D o que um noob acha da elesis?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · nem sei oq dizer desa mina xD ! oq um noob acha de fechar este topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · nao eles vao parar de falr de mim =(. O QUE UM NOOB ACHA DO GC nao ser rpg?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · nem sei oq dizer .... oq um noob acha deu virar menbro de honra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · membro de honra coisa de noob o que um noob acha da LUG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · eu ja respondi essa pergunta ! oq um noob acha de um charm ter 4 classes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · eu sou o cara o que um noob acha do alemao jogando gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · muito loko ! oq um noob acha do meu amigo wolf-knigth ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ele é bem legal =) o que um noob acha do meu amigo brunox? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados