Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC Manutenção 25/09 !


omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Desde que o Caos começou, a comandante Lothos anda super ocupada com a Grand Chase. Mas, semanalmente, ela deixa um memorando com informações sobre o que encerra, o que permanece e algumas notícias. Fique sempre ligado e não perca nenhuma novidade!

 

 

 

 

Encerra

 

Sistema de Partidas Automáticas no PVP: Experiência Bonificada

Sistema de Partidas Automáticas no PVP: Selo Diário e Pacotes de Urso, Tigre e Rato

Ganhe prêmios com o evento das Relíquias Eternas

Encharque os heróis da Grand Chase no Festival da Água

Fortifique seus equipamentos com os Pacotes de Arquemeece

Garanta a segunda parte dos Pacotes “Estrelas da Moda Girls”

 

Continua

 

Pacote Visual Eternal

 

Noticias e Novidades

 

Sobre a premiação da Promoção Compre e Ganhe

Evento de Mudança de Propriedades: agora é permanente!

[bLU!G] Concurso Cultural – O Reencontro de Edel

 

 

Aproveitaram bem os eventos que se encerram essa semana? Se ainda não, corra que ainda dá tempo!

 

Quais são os seus palpites para a atualização dessa semana? Prepare-se para mais uma manutenção do servidor brasileiro de Grand Chase, bravo guerreiro!

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito que eles concertassem os bugs do PVP

Atualmente está impossível de se jogar

E também que diminuíssem a espera para encontrar outros players nos servidores de PVP Rank[/color][/font][/center]

 

 

 

então meu parça somos dois pois e mt chato fica esperando 1 hora pra jogar apenas 1 PvP

 

é os usuarios de windows8 vai toma no cru mesmo

deveria ter tirado o negocio do evento pvp

pq isso fez da problema no jogo

que pena vou perde uns evento e uns char

:triste:

 

 

Então eu tenho no meu notbook o windows 8 64 bits e ta rodando o Grand Chase de boa eu vou ver as configurações la e qualquer coisa eu volto e faço um Topico explicando como resolver esse erro maldito, que uma boa parte do jogo ta com raiva e vai perde mt Eventos nas proximas atualizações

 

Só veio merda de novo

Chega ja ta chato, só coisa inútil. N arrumaram nada como sempre

PVP continua a mesma coisa

 

 

Então esse Gc deveria tem uma att boa toda semana mas como sempre neh nem veio coisa boa U.u nem arrumaram o PvP que ta cheio de BUG U.u fazer oque a coisa é espera ;/

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO TA ACHANDO RUIM DEMORAR DE MAIS A POH4 DO GRAND CHASE NEAH E QUE O RANKING TA DEMORANDO NEAH VAI SE ***** TODO MUNDO AKI PAREM DE UASSSSR HK NA POH4 DAS BUSCA AUTOMATICAS SEUS FELA DA **** QUE AJUDARIA MUITO E SOBRE DEMORAR TEM QUE DEMORAR MESMO BANDO DE BURRO O GRAND CHASE DEMORA PRA ACHAR CARAS COM SEU MESMO RANKING E MESMO STATUS DEXEM DE SER BURROS VAO TOMA NO ** CARALHA DPS FICA RECLAMANDO QUE O BALANCEAMENTO NAO SERVER SE ELE TA DEMORANDO PRA POR AS PESSOAS CERTA PRA LUTAR CONTIGO SEUS BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEM E RANKIN A LUTA DO COM A OU UMA CASA DE STATUS A+ OU A- EU SOU AZIN BEEEEELLLLLZZZZEEEBU.... NÃO VOU DISERR O RESTO E SOU RNAKING SS NO MAXIMO S+ PAREM DE CRIAR HACKER SEUS FELA DA **** DA TESTRAGANDO O JOGO!

pronto to caumo, a sim mais uma coisa VO DA NA SUA CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO TA ACHANDO RUIM DEMORAR DE MAIS A POH4 DO GRAND CHASE NEAH E QUE O RANKING TA DEMORANDO NEAH VAI SE ***** TODO MUNDO AKI PAREM DE UASSSSR HK NA POH4 DAS BUSCA AUTOMATICAS SEUS FELA DA **** QUE AJUDARIA MUITO E SOBRE DEMORAR TEM QUE DEMORAR MESMO BANDO DE BURRO O GRAND CHASE DEMORA PRA ACHAR CARAS COM SEU MESMO RANKING E MESMO STATUS DEXEM DE SER BURROS VAO TOMA NO ** CARALHA DPS FICA RECLAMANDO QUE O BALANCEAMENTO NAO SERVER SE ELE TA DEMORANDO PRA POR AS PESSOAS CERTA PRA LUTAR CONTIGO SEUS BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEM E RANKIN A LUTA DO COM A OU UMA CASA DE STATUS A+ OU A- EU SOU AZIN BEEEEELLLLLZZZZEEEBU.... NÃO VOU DISERR O RESTO E SOU RNAKING SS NO MAXIMO S+ PAREM DE CRIAR HACKER SEUS FELA DA **** DA TESTRAGANDO O JOGO!

pronto to caumo, a sim mais uma coisa VO DA NA SUA CARA!

 

 

Mano para de reclamar todo mundo sabe disso quer reclamar vai no PROCON e desabafa U.u

 

 

Fechado Motivo :Falando Palavrão U.u

 

ta cara mais oq vai entrar essa semana ? :S

 

 

Leia o Topico >>>>>Noticias e Novidades<<<<<<

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.