HackerMobid 1 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Testeii e é virus, Espiaoo lixinhoo, mas peguei o ip original do troxa e denunciei em crimes virtuais :) espero que ele saiba se livrar dessa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Nossa , que legal , denuncio o cara , esta em um forúm de hack , e quer ser o certinho , ah pf neh cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Denunciei mesmo, euu quero hacker pra jogo, mas naoo pra invadiir as pessoas e ferrar com pc delas, eu atraz de hack pra me ajudar e naoo pra fude com meu pc, se vc curte que ferrem com seu pc naoo posso fazeer nda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopw 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · é fucional ? tem virus ? responde aew q ti do agradeçer amigo ... tools funcionando perfeitamentw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNuke Kobolt 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · nada contra o programa viu mas tipo... League of Legends, um jogo aonde CASH não influencia em sua dinâmica geral, ter a capacidade pra usar macros, e hacks e muita falta de habilidade... chega a ser triste, pois nenhum outro jogo tem a dinâmica igual ao League of Legends aonde o dinheiro real não influencia na partida, pois ou você sabe jogar ou não... Porém belo programa, não usaria e não recomendo ! "E aproposito corrige ali porque Próximo é com X e não com C" ! Assinatura Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxaropinho 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Abri o jogo, fui em Partida Personalizada entrei na Partida fui no Zoom e não funcionou , seria mais fácil se você coloca-se fotos explicativa não apenas você com o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopw 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · abri o jogo, fui em partida personalizada entrei na partida fui no zoom e não funcionou , seria mais fácil se você coloca-se fotos explicativa não apenas você com o hack tools ta infuncional depois da atualizaçao da jinkx futuramente estarei postando outro funcional obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maetu 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Funcional ainda ? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 · cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukk55 0 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLG 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 · kd o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukkk9 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados