Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar a nova música do lobby pela antiga da season chaos.


Posts Recomendados

Aqui vai um tutorial pro pessoal q odiou a nova música do lobby do pvp.(sou um deles). Bom gente,tem como trocar a música nova pela antiga da season chaos e é muito facil. Abram o gc e esperem ficar 100%. Baixem a música antiga (com certeza tem no 4 shared) Abram a pasta do jogo e vão na pasta música,procurem pela música ''hope.mp3'' e façam uma cópia e guardem em algum lugar. Pegue a música da season chaos q vc baixou e remoneie para ''hope.mp3'' e colem na pasta música. iniciem o jogo e pronto. aí esta sua tão adorada música^^. Deixem a cópia da hope.mp3 original bem guardada,pois toda vez q vc for abrir o jogo vc tem q colar ela na pasta dnv pro jogo nao atualizar.mas se vc tiver preguiça pode deixar a música antiga na pasta.A att só baixa a música e não deve durar uns 30 segundos dependendo da sua net.Sempre q quiser jogar dnv espere o gc baixar a música,depois vá na pasta e cole a música antiga^^ facinho^^ espero ter ajudado vlw gente!!!

 

Ei pessoal isso pode ser feito com qualquer música q vcs kiserem^^ (é só renomear ela pra ''hope.mp3'' e colar na pasta e da certo^^) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigão isso ai eu ja sabia e a musica antiga ñ precisa baixar naum na pasta do GC tem o nome é (Track9), eu sempre fiz isso desd o lançamento dessa nova musica(horrivel), tudo bem esse topico num foi mto util pra mim + a intenção foi boa intão leva meu tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu quiser colocar um funk tbm da neh kkkk e so coloca o nome do funk como ''hope.mp3'' e cola na pasta :tong:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo bem que se poderia Organiza esse Topic !

 

Tem um jeito mais simples de fazer isso.

 

Basta ir na Pasta do Grand Chase.... Depois em Music

 

Acha a musica com o nome HOPE...

 

Logo apos se vai ver que em baixo tem uma outra musica com o nome HOPE_INST...

 

Bom para troca a musica do Lob, basta se Renomeia a musica HOPE para HOPE_INST.

E Depois Renomeia a HOPE_INST para HOPE...

 

Pronto ....

 

Desculpa qualquer coisa ai !.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.