Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Melhor De arme No Gc


Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Como Jogar Bem De Arme Pois Muitos Não Sabem Como Jogar. Pode Não Ajudar Muito Mas Vamos Lah:

1° Em pvp sempre use a magia "Escudo Mágico" -Recomendo usar ele Lv1 para não "joga-lo" sem querer-

O escudo mágico ajuda por causa que ele anula o 1° aqtaque que você recebe, assim em um pvp se você usa ele direto você quase nunca leva hit e se garante contra agarrão. (E ajuda a sobreviver contrar as 3° magias que quase sempre são fatais.)

 

2° Sempre deixe o perificar, (Se tiver o lv 2 melhor ainda).

O petrificar é uma magia exelente pois alem de ser a 1° magia, ele arranca metade do HP -Recomendo você ficar parado enquanto ele é petrificado para você poder encher MP-

 

3° A arme é muito boa em esquiva pois tem o seu "Teleporte" (→→) que o ajuda a escapar de muitos ataque e magias. -Lembre-se de comprar o Talento Comum "Teleporte Vertical" de lv 11 que a ajudará também-

 

4° Tente ficar com essas magias:

 

PvP:

Magia arcana:

1° Petrificar

2° Relâmpago

3° ( Se for X1 recomendo "Satélite Explosivo" e se for x2, x3ou survive com mais de 3 pessoas eu recomendo o "Chuva de Meteoros".)

 

Magia Sombria:

1° Escudo mágico (Sempre)

2° Antigravidade

3° Ataque sagrado.

 

Missão:

Magia arcana:

1° Raio Paralizante

2° Bola de Energia

3° Satélite Explosivo

 

Magia Sombria:

1° Escudo mágico (Sempre)

2° Antigravidade

3° Ataque sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, porém utilizar a 1sk "Drenagem" é melhor do que petrificar.. Pelo menos eu acho isso .-.

 

sim mais tipo enves do petrificar eu prefiro usar o penagem porem a proteçao de fogo é melhor mais n adianta mt pois o penagem ele tira o hp do inimigo e te dar mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
nao é penagem é drenagem kkk ^^

kkkkkkk q seja + vc me entendeu

 

O tutorial bom pra quem não e arme user (como eu) aprender a jogar melhor com ela OBS:ela é muito OP no PvP

todos char tem um pouco de apelo + só digo uma coisa postei pra quem é user se gostou bom se n vaza o topico é meu/e outra eu n postei pra ler opnioens qnd quizer da a sua dé mais somente qnd ela por pedida #SeLiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.