ksJUNINKS 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Sera sera sera ?/ q o drop funfa mesmo to em duvida alguem que ja testo diz se pega ou naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 o HACK funfo mano mais nao funfo na nova missão x.x msm assim vlw :) se vc fizer um hack funfando em todas as missões e todas estrelas eu agradeço xD Gente nao criem hack de mp pq sempre tem um noob q usa em PvP por isso nunka criem de mp apenas one hit drop hack ou auto kill xD Upa meu pet ai gente nao custa nada eh só um click e deu xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anwar 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ele pega...mas naum tem jeito de desligar como eu coloko esse pets?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiipinho09 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 n e 80% e 00% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousT 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 onde eu encontro o arquivo ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ):confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_roller 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 onde eu encontro o arquivo ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ):confused::confused::confused: euh naum li iso....O.O' vai em meu computador...Disco C ai vai ter 1 pasta chamada Level Up! Games..entra nela(o normal e ter ela ai..) entra na pasta grand chase e ache a pasta "stage" pronto...so colar o arquivo la(se for payertemplate.kom...) se for ai.kom entra na pasta AI dentro da pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100perdao 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 esta perfeito vle kra ;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenox08 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinychius 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 precisa de trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TabaHack 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Alguem responde ae se tem 80% de drop mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanden0 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 n vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadud 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aff esse auto kill n sai ke porcaria n uso mais hack de auto kill nunca sai esse hack lixo brincadeira.Da closed ai n recomendo esse hack ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aff esse auto kill n sai ke porcaria n uso mais hack de auto kill nunca sai esse hack lixo brincadeira.Da closed ai n recomendo esse hack ¬¬:mad: se voce nao gosta do hack , nao precisa despreza-lo , use outro entao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxyst 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 gostei meus parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberf318803 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 isso funfa ????? se funfar leva o meu tnx!!!:D pra tirar o hacker de auto kill so é vc deletar agusn arquivos da pasta stage q o gc atualiza e vc joga normal AJUDEI NAO CUSTA CASH!!!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1223 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 cara muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalwars22 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Testando se pegar avido ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamerfnx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 num ta pegando naum qual foi o bagulho ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TLM 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ae ta pegando sim a unica missão que não ta pegando é a nova,Ageita ae se poder..... Mas o resto ta funcionando perfeito Levo meu Tanks Ahh... E já peguei o meu teste do cazeaje jr. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ai esse hack funfa mesmo só é meio chato pq agente so anda nem precisa bater.o melhor hack que jah usei e o pior é o player template !!!!!!!!!!!!!::o:D ai jah peguei o livro do cazeaje jr.jah tenho tudo so falta 18 onyx de ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayozinho 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Booa man funfa msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 @tabahack funfa sim po :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 vlw cara continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PyrosMaster 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 wow esse funfa mesmo !!!!!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackavare 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 :mad::confused::mad::p:p;):eek::cool::rolleyes::p muito bom!!! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados