Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack Cabal Online EstSoft BR!


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

to testando se funfar eu volto pra dizer.

 

como o cara tem 121 agradecido, inspira confiança.;

 

 

 

não injetou, acho ki é furada. os caras ki estão nos creditos, estão no elitepvpers. e não não achei esse hack.

 

tira print ai do hack, aki não abriu, tá me cheirando a treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to testando se funfar eu volto pra dizer.

 

como o cara tem 121 agradecido, inspira confiança.;

 

 

 

não injetou, acho ki é furada. os caras ki estão nos creditos, estão no elitepvpers. e não não achei esse hack.

 

tira print ai do hack, aki não abriu, tá me cheirando a treta.

 

cara nao preciso roubar ninguem nem nada , apenas to repassando um hack funcional , siga os passos citado acima ou troque o injetor que vai funcionar perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira print ai do hack aberto intão

simples.

 

ou explica ai melhor, tentei aki não deu., abro o injetor, configuro do geito ki vc falou, ai abro o cabal, e clico em iniciar, o injetor não faz nada. rsrsrsr

 

9mDlxQL.jpg ta ae =] detalhe que nao funciona dentro da cidade o wallhack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora acredito, e ja peço desculpas por duvidar. vc sabe como é tenso aki, sempre gente postando virus, então quando aparecem gente boa postando coisas funcionais, acaba gerando duvida.

 

CONTEUDO FUNCIONAL. OBRIGADO.

 

qualquer coisa troque o injetor sempre abrindo como administrador e colocando corretamente o nome do processo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei, funfou, lembrem que quando intejar, não vai abrir nenhuma janela, apenas apertem f12 com o jogo aberto ki vai funcionar, dentro de cidade tambem não funciona

 

eu usei o fuji injetor, consegui de boa. no injetor colequem apenas cabal. ou cabalmain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional !!! já testei com os dois perx e Fuji Injector como adm... nem adianta ..... FAke total !!!!

 

Funciona sim, se perceberem tem que colocar o nome assim, CabalMain.exe e não tudo minusculo, cabalmain.exe esse é o detalhe, faça isso. aqui funcionando normal;

 

 

Tem nada a ver... isso não é case sensitive....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaanha faço um video mostrando, eu tambem achei ki não funfava . cheguei ate a falar mal do cara do topico, depois consegui fazer funcionar, voltei aki e pedi desculpas,

 

depois ki eu fazer o video, voces vão conseguir, quero ver se vão voltar aki e se desculpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional !!! já testei com os dois perx e Fuji Injector como adm... nem adianta ..... FAke total !!!! [/color][/size]

 

 

 

 

Tem nada a ver... isso não é case sensitive....

Como você gosta de defecar pela WC cara, você me impressiona a cada dia de tanta besteira que fala. não é case sensitive? como não se a API do windows cria o processo de acordo com o nome da aplicação, se o main do cabal estiver nomeado como CabalMain vai ter a diferença sim, busque conheçimento antes de sair falando coisas desse tipo por ai. [ NO NOVO UPDATE DA ESTSOFT ALGUNS MAIN FICARAM COM AS INICIAIS MAIUSCULAS]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você gosta de defecar pela WC cara, você me impressiona a cada dia de tanta besteira que fala. não é case sensitive? como não se a API do windows cria o processo de acordo com o nome da aplicação, se o main do cabal estiver nomeado como CabalMain vai ter a diferença sim, busque conheçimento antes de sair falando coisas desse tipo por ai. [ NO NOVO UPDATE DA ESTSOFT ALGUNS MAIN FICARAM COM AS INICIAIS MAIUSCULAS]

 

Po cara vc ainda frequenta aqui !! ja tomou ban... e continua ofendendo ... defecar é quando eu arranco b0sta da bunda da sua mãe... ai sim ela defeca...

 

fica la no seu tópico ... seu lerd !

 

 

Voltando ao tópico o hack não é funcional !

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.