Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Hack Mascaras com Anti Xtrap 2013


Xxp.hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ola Galera blz Eu soh

Xxp fiz um hack simples de mascaras com anti Xtrap

 

Bom eu so testei em win 7 testem e ve se pega

 

bom primeiramente

 

abre o launcher execute cmo ADM se for win 7

 

agr abra o hack

 

e inicie o pb, quando sumir as letras do pb abra o anti xtrap e o ative

 

logue em sua conta e escola qual tipo de mascara e va no inventario e lah vai estar ela

 

Donwload e Scan

 

 

 

 

 

[DOWN]hack mascara by xxp.hacking - Download - 4shared[/DOWN]

/FONT]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/8815422b4c97929b4a1e9e56dbbfe9555b400a89ff637b1123eb4c8aab5abde9/analysis/1380252164/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE (BOA NOITE) (BOM DIA) agradeço pelo hack de mascara acho que isso tem nada a ver de leva ban eu n ligo para isso o que mais da raiva no pb sao os hack os aimbot isso que e foda se fizesse + hack de arma e de mascara etc e - aimbot o pb seria bem melhor vlw ai cara vo testa seu hack aki no virtual box uma dica ai pra quem tem receio de testar hack baixa virtual box e exelente para isso tem videos no youtube etc .. vlw aii galera espero que vcs me ajudem a acabar com os aimbot pq aimbot n da n mano pra que joga pb se a diverção e ver vc mata o cara agora so chega e click e mata ai n da cade a graça ??

era so isso vlw aii !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.