Sr. Thomas 0 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 Eяσ Sєииiи ID: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2059578.html Mensagem do Sistema Você foi suspenso pelo seguinte motivo: Nenhuma razão especificada. A suspensão será levantada em: Nunca . Não fiz mal algum para o fórum apenas pedi para sair da equipe e depois quando já não estava na staff fui convidado por um amigo para ir dar uma "ajuda" na moderação em outro fórum que não irei citar (isso um dia depois), até ai tudo bem... o caso é que fui banido porque fui para outro fórum mesmo já não estando mais na staff daqui. Não vejo motivo para minha conta ter sido banida, não fiz mal algum ao fórum, pelo contrário, fui um dos que mais ajudei a browser zone evoluir. Enfim, estou aqui pedindo que re-avaliem minha situação e tirem o banimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Quem lhe baniu foi o Jm', o mesmo já não está mais de Administrador. Porém, irei ver com ele qual foi o motivo do seu banimento, dependendo da resposta, veremos sua chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Obrigado pela atenção Cleyton! Creio que tenha sido um banimento injusto, pois não lembro de NADA que eu tenha feito de errado, apenas.. saí da staff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 Não precisa dar Up, sou uma pessoa de palavra. Estou tentando entrar em contato com o Jm para ver o motivo, peço apenas que aguarde. EDIT: Falei com o mesmo e ele disse que na época você mentiu e disse que mentiria de novo, falou na cara isso. O que te fez mudar de ideia? Sua reação e o motivo do seu ban não fazem eu desbanir sua conta, agora espero que você me de algo plausível para ver se realmente você mudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 Eu nunca menti sobre meus motivos de sair da staff e deixei bem claro o que queria. Sei que fui banido apenas pelo motivo de eu ter ido para outro fórum, mesmo não tendo mais nenhum vínculo com a equipe. Se a mentira que ele está falando é sobre ir a outro fórum, leia o que redigi no primeiro post onde expliquei o que realmente aconteceu. Bom, pergunte ao AlanVS se quer mais uma prova, saímos pelo mesmo motivo em questão na época, que foi o banimento do Malware sem mais nem menos por causa de uma intriga antiga com o Tasty que veio a tona.. sendo que ele era um grande amigo meu e companheiro de cargo na Browser. Eu havia ficado sozinho, ia pedir pra sair de imediato mas não queria deixar vocês na "mão", então esperei um pouco ate que colocaram outro moderador e pedi para ser desvinculado. Mesmo que eu tenha errado em um ponto e que estou assumindo agora (ter saído por um motivo fútil) mereço sim uma segunda chance. Já vi vários serem desbanidos mesmo tendo feito algo prejudicial ou grave ao fórum, continuar banido por uma coisa dessas... Off - Desculpe-me ao upar o tópico, não queria que caísse no esquecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Desbanido, espero que siga as regras como um membro normal e não faça besteiras. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados