grilorinan 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Aqui não ta funfano aparece Erro Desconhecido quando tento conectar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho_d1 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ele Naum Esta Funfando Mais!!!Gostou AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · n funfa mais GB atualizado :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerber 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · ta dando erro desconhecido na hora de me logar. oque fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haruto 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · vo tentar se nao funfa vc nao tem o meu Thanks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdwasdf 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · depois que eu colocoo a minha acc pra entra nele da aperto ok da eerrro enezisttente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websi 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · ja fiz 3 contas e sempre da desconhecida.. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lookaz 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Po, vlw por te feito, mas dah erro desconhecido. veih, serah q tantos jah se fizeram acc e n tem + nenhuma vaga de acc? se eh pa faze, faz direitu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raniely 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · tipo eu nao consigo cadatra clico em cadatra abri um site cadatro mais qnd vo loga da um erro se alguem pode me explica oq eu to fazendo de errado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matelong 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · nao to conseguinto fazer o cadastro como eu fasso? fasso tudo namoral + depois quando vo por da erro desconhecido como eu fasso?@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luminaria 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Cara no meu aparece erro desconhecido quando eu tento me logar!Sera que é porcausa que o meu pc é windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suet 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · cara o meu tb ta dando erro desconhecido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando67 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Aqui ta dando ERRO DESCONHECIDO alguem sabe oque eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papstel 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · velho eu vo colok o login do magnetic dai aparece erro desconhecido:mad: ajuda aew pliss vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiba 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · gente eu baixei ... me cadastrei mais quando vou logar da erro desconehcido.... me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados