Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como colocar assinaturas


quirinoflavio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem regras e limitações para uso se assinaturas. Veja-as neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a.html

Agora vamos ver como colocá-las.

 

 

  1. Nesta barra (que eu não sei o nome) clique em configurações >>
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  2. Do lado esquerdo em "Minhas Configurações" clique em "Editar Assinatura" >>
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  3. Pronto, basta colocar sua assinatura. >>
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  4. Ao terminar basta clicar em "Salvar assinatura" ou "Prever assinatura" para ver como ela vai ficar.

Faça tudo de acordo com as regras e seguindo as limitações. http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a.html

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico movido para Tutoriais Wc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo minha assinatura não aparece... tem que ter uma quantidade de post ? ou uma graduação do tipo membro avançado pra poder usar ?

 

RE: Assinatura aparece o que não funciona é o HTML pra fixar imagem !

u5rXJn7.jpg

 

Assinatura Fail :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Por algum motivo minha assinatura não aparece... tem que ter uma quantidade de post ? ou uma graduação do tipo membro avançado pra poder usar ?

 

RE: Assinatura aparece o que não funciona é o HTML pra fixar imagem !

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a.html

Veja este tópico.

Membros só podem usar texto na assinatura.

 

Bronze Member acima até Moderadores e Administradores poderão utilizar apenas duas imagens em sua assinatura sendo que não poderá ultrapassar o tamanho de 450 pixels de largura e 300 pixels de altura.

 

Quando você tiver 1000 post pode coloca imagem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Obrigado

E a ferramenta de agradecer? vai bem?

 

---

Ainda que seja um tópico repetido, tome aqui meu agradecimento.

 

Post Punido (E AMADO) pela Moderação!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Deveria ser ser menas postagens para poder colocar imagens pois bronze tem muitas vantagens olha só.

 

"Bronze Member acima até Moderadores e Administradores poderão utilizar apenas duas imagens em sua assinatura sendo que não poderá ultrapassar o tamanho de 450 pixels de largura e 300 pixels de altura".

 

Então olha só alem de já poder colocar imagem quem é Bronze Member podem colocar 2 imagens.

 

Na minha opinião os membros deveriam no máximo 500 posts para poder colocar uma imagen,apenas minha opinião...

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.