Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Fui banido por hacker permanente , é possível eu jogar com outra conta no mesmo pc?


Naazilords
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você já tentou entrar com outra conta no seu pc? caso não entrou você foi banido permanentemente pelo ip e não tem com entra no jogo pelo seu pc.

cria uma conta nova e ver se entra no jogo ;) e tome mais cuidado quando usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro a Level Up! Games fez um novo sistema de banimento,quando vc é pego pelo BlackCiph3r ele bani seu IP impedindo vc de fazer uma nova acc dentro de 14 dias(se não me engano).

Então dentro desses dias vc não poderá entrar em uma nova acc pelo seu PC,pois é como se estivesse gravado no sistema da Level Up! Games o seu IP,então o único jeito e esperar esse tempo.

Espero ter ajudado e sempre tome cuidado ao usar um hack.

Agradeça Não Cai o Dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei resolver,Primeiro Abra sua conta level up,Clique em combat arms,clique em cadeado level up,ative ele dps clique em desbloquear conta e pronto.se não intender posso fazer um video para vc :) Sempre quando vc for entrar tem que ir la na sua level up e desbloquear. Se tiver duvida só falar ^^, e + uma coisa,se n funcionar coloque sua senha errada 2 vezes e dps a certa ( Com o cadeado desbloqueado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu id tambem foi bloqueado permanentemente pelo adim mas eu nao uso hack enviei ticket pra level up so daqui a 14 dias eu poderia jogar e o mais engraçado q eu tenho duas contas diferentes e mesmo assim ful bloqueado nao uso hack em nenhuma delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A outra conta que você tentou utilizar era vinculada a conta level up da conta do combat arms que foi banida por uso de hack? Se sim seu ID foi bloqueado e você só poderá logar dnv depois dos 14 dias de suspensão. Mas você pode acessar o Combat Arms com outra conta que não esteja vinculada a conta level up da acc que foi banida

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.