rena123456 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Criando Server 6.13 Downloads Nesscesarios : Server Emulador do world É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Elaborarei um tuto para Voce Aprender como Criar um Otimo servidor de wyd ! Passos 1º - Efetue o Download De Todos os Itens ! 2º - Instalando o Hamachi Ligando-o Corretamente 3° - Troca de Ips 4º - Ultilizaçao e Aplicaçao do Applocale 5º - Ligando o Server Execução Hamachi Baixe o Hamachi instale-o ,Para Liga-lo depois de ter instalado é muito simples Tem um "Botão" redondo Chamado "Power On/Off" pra ligar é so clicar nele e esperar quando ele ficar online ele ficara VERDE. Depois de Te-Lo colocado On é prescciso Criar uma "Sala" para criala Clique em um Triangulo a vai em Create New NetWorks Vai aparecer dois espaços em Branco Crie o uma com o Nome do seu servidor e uma senha facil . EX : WYD-MoTa senha : 1 Depois de Criar a sala Copie o Numero que aparece no hamachi ! um grande numero ! Este Numero é o Seu IP. Troca De IP. Pegue o IP que aparece na Tela do seu Hamachi e o Copie depois abra a pasta do server Você vera que Tem um Arquivo em TxT chamado se Serverlist abra-o e Troque os Numeros = Ips . Que estao neles Ex : Vai aparecer algo parecido com isto mas com outros Numeros 0 0 5.225.82.183 0 1 5.225.82.183 1 0 5.225.82.183 3000 1 1 5.225.82.183 3000 1 2 5.225.82.183 Troque estes Numeros pelo Numero que aparece Na tela do Hamachi ou seja pelo Seu IP ! Vamos dizer que seu IP é 555.555.555 o serverlist fickara assim Ex: 0 0 5.555.555.555 0 1 5.555.555.555 1 0 5.555.555.555 3000 1 1 5.555.555.555 3000 1 2 5.555.555.555 Apos Mudar Feche-o e Salve ! Depois disto Copie o Serverlist.txt e cole dentro das pastas DBSRV TMSRV e BISRV. Apos isto Va ate a TMSRV e edite com seu IP os Arquivos : localip.txt Biserver.txt Pode ter Outros com outro ip tambem pois cada File é diferente da Outra Agora Va a pasta DBSRV Procure os aqruivos : redirect.sample.txt localip.txt admin.txt Edite-os Com seu IP Ultima Parte de Editar Ip Va até a Parte BISRV Altere o seguinte arquivo : Config.txt (Aconselhavel abrir todos arquivos de texto e ver se tem algum ip lah que nao seja o SEU !) Funçoes Dos itens No Servidor ! 4FtooL = Editar Contas EditMob = Editar as Montarias NpcEditer = Editor de Npc GameConfig = Edita Drop Fre exP e as Trocas do Dragao dourado InitItem = Ids Dos Muros portas Portoes e ... Itenlist = Comporda os Ids dos Itens suas definiçoes seu preço e mais ... NPKO = Server para editar accounts e Conversar com o server inteiro ! Estes sao Alguns que eu Lembro de Cabeça Ligando o Servidor Agora Vamos Ligar o server Para Ligar o Server Você Deve Baixa o Microsoft Applocale apos baixalo e instalado Va ate Meu iniciar > Programas > Microsoft applocale > Applocale Vai abrir Uma Pagina fasa Next/Browse - Agora Va ate a pasta do Servidor e va ate a DBSRV/Run/DBSRV.exe Marque a opçao Launch an application e de Next Selecione a Lingua Bosanski e De Next Depois Marque a Opçao Criar um Shortcut e conclua Fassa Igual com a TMSRV.exe que esta Na pasta do servidor. (Lembrando que para Ligar o server Voce deve ir ate as Conexoes de Rede Desativar a Conexao Local ir ate Meu iniciar > Programas > Microsoft Applocale > Abra os Dois Arquivos DBSRV depois TMSRV Sempre nesta ordem. Apos Ligalos Voce pode Religar sua Intenet Local ! credito:Mota 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ei o Tuto taah legal maas arruma o link do Server Emulador do world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muquinho 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Uma duvida Baixei, instalei, configurei, porem, na hora de entrar no cliente aparece 2 servers mas mostra como inexistenete e nao da pra logar nele. Uso o ip do hamashi e criei uma rede propria. A duvida e........como usei o ip do hamashi tendo o server no mesmo pc ligado...o cliente ao ligar no mesmo pc da pra logar ou so loga com ip da maquina? Ou preciso estar em outro pc conectado na rede do hamashi separado do server pra poder ligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barutsaga 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 pqp eu fis td quenem no tutorial mais da sever inexistente pq isso? se alguem pd me ajuda fico muinto grato vlws galera Um dia me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feast 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 =/ aki meu pc nao aparece bonsask ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsoa 1 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 falto o Link do Editor pra quem quisé: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não sei se tem vírus... baxem por autoria própria... eu baxei... n sei o meu AVG nao acho nada... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullmans 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 nao da certo da erro no NPC 3922 Bye°e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellbenders 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Da ERRO Não presta da ERRO ! [DOWN] [/DOWN] NOOB~ mU.COM.br/vtc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ByKiinG 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Vlw cara sempre kis Fazer um serv de Wyd Vlw msm irmao Vlw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luicccc 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 no meu tbm deu inexistente .... que que eu fasso ajuda ai pfr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--' 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Levou Meu Thanks o Tutorial ficou Bem explicadinho Vai ajudar Mtos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 @luicccc avisado por ressucitar tópico. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados