Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabains globais


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabains aos novos globais

 

Bia

Utirra

e Dwit

xD

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só tenho a parabenizar a Bia, foi a unica que mostrou-se apta na minha opinião e que mostrou o quão batalhou pelo cargo e claro pelo fórum. É divertida, sabe ser séria nos momentos sérios e legal nos tempos integrais.

 

Pessoas como ela devem ser muito bem vindos a Staff, na minha opinião.

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saber oque o dwit e o uchiha fazem também não é acompanhar o fórum!!!.

 

 

 

PARABÉNS MITOS >33333

 

 

ISAQUE ISPLINTER >3

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só tenho a parabenizar a Bia, foi a unica que mostrou-se apta na minha opinião e que mostrou o quão batalhou pelo cargo e claro pelo fórum. É divertida, sabe ser séria nos momentos sérios e legal nos tempos integrais.

 

Pessoas como ela devem ser muito bem vindos a Staff, na minha opinião.

 

Cala merda, só fala boca.

 

Todos mereceram, deram seu tempo para ficar aqui no fórum moderando, criando eventos, dando sugestões, respondendo reclamações, foram "fiéis",

 

Parabéns.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala merda, só fala boca.

 

Todos mereceram, deram seu tempo para ficar aqui no fórum moderando, criando eventos, dando sugestões, respondendo reclamações, foram "fiéis",

 

Parabéns.

Não da, estou digitando :D

 

Não disse que não mereceram, apenas acho de quem eu estive avaliando esse tempo todo pude dar um parabéns.

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos! E aos Coords também, os caras são nbs mas merecem uma atenção né? HEAUHAEUAEHUAEH'

Brincadeira a parte, eu acompanhei o trabalho de todo mundo e sei o quanto mereceram, espero que ajudem ainda mais o fórum meus bbs hueheuehuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena se esse tópico fosse fechado por não haver tópico dando parabéns aos novos coordenadores, só acho. :lol:

 

Deixando as brincadeiras de lado, todos mereceram, parabéns.

 

VISSSSSSSSSSSSSH, esqueci vou fazer U_U

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.