Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA] Ezreal ADC [Patch 3.11]


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

GbvQADB.png

Bom pessoal hoje vou postar aqui um guia que eu gosto e como eu jogo de ezreal espero que gostem. E ajuda o pessoal que está afim de jogar lembrando build do patch 3.11 graças aos buff na Trindade

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

fvS3Pry.png

 

 

Sequencia de up dos poderes rsrsrs

8XIYxac.png

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

0OgMM3y.png

 

 

PzVYqSD.png

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

iemoWkp.png

 

Marca: 9x Penetração de Ataque

Selo:9x Armor

Glifo: 9x Magic Resist

Quintessência: 3x Superior dano de ataque

Bom cada um tem sua runa não exijo que tenha 1000 paginas de runas essa são as recomendas que eu uso também kkkk

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

MvV8n3V.png

 

 

 

Star Itens:

Option 1: Espada Longa + 2 Pote de vida

Option 2: Dorans Blade

 

 

Laning Phase

Option 1: Força da Trindade e Ultimo Suspiro

Option 2: Força da Trindade e Gume do Infinito

Option 3: Força da Trindade e grevas de berseker's

 

 

Full Build

 

berserkers-greaves.giftrinity-force.gifinfinity-edge.giflast-whisper.gifthe-bloodthirster.gifguardian-angel.gif

 

Defensive Item

Bom depende muito do game, você tem as opções de fazer warmog, GA, Randuim ou Vel de banshi vai depender muito do time inimigo

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

snSkB4a.png

 

Prós

+ escape com deslocamento Arcane

+ Muito bom skillset

+ Pessoal Steroid Rising Force Feitiço

+ Bom dano em erly, mid e late game

+ alta SkillScape

 

Contras

- Não Crowd-Control

- difícil de dominar

- 3/4 de ataques são Skillshots

- mole como todos os ADs

- Altamente concentrado - Precisa de um monte de Ouro

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

FGRzcIZ.png

 

 

ezreal-trueshot-barrage.pngezreal-mystic-shot.pngezreal-arcane-shift.pngezreal-essence-flux.pngezreal-mystic-shot.png

 

 

LinhaSeparadorMenu.png

 

BtOsZGz.png

 

 

[video=youtube;3yhOX9agpRs]http://www.youtube.com/watch?v=3yhOX9agpRs

 

 

Precisa de placas como essa? Pessa a sua por PM

Créditos:

perassolli - Tutorial e Img

BrTT - Game Play

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico ficou bem formatado e organizado, destacou bastante também as pates principais e separou bem.

Outra coisa que queria falar é pra explorar mais as sequências de habilidades e explicar um pouco mais, fora isso está bom.

Com a volta das imagens seu tópico ficou ainda melhor.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom seu tópico, bem formatado e etc. Mas na minha opinião, essa build nao teria aquele Could Control que o Ezreal não tem, por isso eu recomendaria uma Manopla de Gelo, que teria o "CC", Mana, e dano de ataque em área.

O Anjo guardião não é muito viável pro Ezreal, pois ele tem um scape bom, e a Manopla de gelo é um item defensivo muito bom.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ezreal na minha opinião só presta na build azul, fora isso, não acho viavél jogar com ele. O tópico em si está bem formatado e explicado detalhadamente. Parabéns!

 

Cara blue build depois dessa atualização não esta viavel nunca.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de começar o guia deveria ter mais experiência.

Quintessencias de ADC TEM QUE SER de LIFE STEAL!

Nas Marcas você colocou Pen.armor acha que no early game você vai se dar bem? Claro que não, nas marcas o correto é dano para por life steal nas quint.

Sobre a ordem de upar skills você também está errado, o W ajuda e muito na hora de trocar dano se você acertar no seu SUP e no adc inimigo pode se considerar uma vantagem enorme.

As masteries você colocou utility, mas POR QUÊ? Não vai te ajudar em nada, você fez uma Build de EZ ADC e coloca utility que é pra Blue EZ? Você pode esquecer blue meu amigo, e como você fez ezreal adc não vai gastar tanta mana assim.

No item defensivo, se tiver alguém no outro time que ta correndo atrás de você (Ex: Nasus, Udyr,Jax e os pedreira) é viável fazer Iceborn mesmo que ela perca a utilidade da Sheen.

A sequencia de dano com certeza está errada, mas isso vária muito de game não adianta postar combo de Ez. Tem certos champions que se te verem gastando o Arcane Shift a toa vão te estuprar na hora...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, runas e masteries estão errados, utility para um ADC como o EZ não vai ajudar muito, além de que, marcas também tem de ser life steal.

A build, sim é a que a maioria joga hoje em dia, mas a ordem na minha opinião não está certa, a trinity sim deve ser o primeiro item, mas eu costumo fazer double doran, dependendo do ADC que que eu estiver contra, mas ai varia muito. O combo a mesma coisa.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.