Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas para vencer lire,sieghart 4 Classe,zero


Posts Recomendados

Bem vindo ao tutorial de como vencer esses chatos!

 

 

LIRE

Voce ta indo pvp de boa tendo fé que vai ganhar + ai o cara usa Lire tu vai falar ei lire não pode o cara vai te chamar de noob ai voce começa e perde e kika?problemas com isso?use zero!Zero tem escudo refletor assim se protejendo alem de ser util para jogar no buraco apenas empurrando! Se não tiver zero acho bom comprar o teste e fazer se não tem gp tenta de todas maneiras!

 

 

SIEGHART

Sempre que tu ta jogando pvp aparece 1 siege level 85 4 classe e fica mesmo status seu e ai o cara so fica nos cortes multiplos do siege Imortal e voce ainda reclama por estar perdendo como a gc deixou mesmo status use seu ryan que pelo-menos tenha terceira classe fique no semente selvagem assim que o cara usar o corte pro outro lado ele vai cair na planta e tu vai dar 1 cima z e depois combar e ficar assim ate ganhar :D

Zero

Zero aquele char noob que so fica na grandark voce tenta atacalo + quando voce atacalo ele ainda esta de pé e fica la atacando voce com grandark Pet não adianta congelar tambem não + zero tem seus ponto fraco voce tera que ser rapido agarre ele por tras assim ele guarda a grandark e voce fica so nisso ate o cara começar a jogar sem grandark Dica Muito Importante:Lug não arrumou o bug do zero e lulu quando ele usar força gelida vai te congelar ate alguem te bater :/ e lulu mesma coisa tem nego se aproveitando disso para fazer o cara sair ou ele juntar skill e matar!

 

Bom esse foi meu tutorial simples talvez eu fassa mais tutoriais By samuja =D

 

Ajudei?Agradeça não cai o dedo By samuja!::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

muito util mas isso nao e tao bom vc deveria falar o tipos de char ( curta distamcia) (media distamcia) ( longa distancia) ai vc falava qual char era melhor contra tal char q e tal distamcia assim ficaria bem mais esplicado e mais completo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz: "Zero aquele char noob que so fica na grandark voce tenta atacalo + quando voce atacalo ele ainda esta de pé e fica la atacando voce com grandark Pet não adianta congelar tambem não + zero tem seus ponto fraco voce tera que ser rapido agarre ele por tras assim ele guarda a grandark e voce fica so nisso ate o cara começar a jogar sem grandark"

 

está errado pra krl, sou zero user com o tempo d pratica q tenho n so aggaro nenhuma vez em pvp, ele é um char lento? n ele é bem rapido, a super armadura possibilita muitas coisas, e só pra constar zero n é char noob, aposto q fala isso mais joga de char AP, 1 zero tem um cmb infinito, eu aprendi até como evitar counter e combar ate matar, eu faço isso direto, isso n é ser noob, é ser esperto, o cara fala isso mais so corre o pvp todo e usa pet de cura, ou hack '-'( n estou de chamando d hacker ou noob é só u q muita gente q diz q zero e noob faz)!

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, escolher char não é questão de ser nub, sou sieg user, sei fazer Corte triplo, Slash tou aprendendo, não sei voar. Sou xingado de nub e lixo por uns, mas por outros sou bem elogiado, assim como elogio gente que joga bem, por que, cai entre nós, tem que ser bem rápido nos dedos para fazer alguns combos infinitos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff velho vc não ajudou em nada so fala qual é o melhor char pra ir contra esses char,zero e sieg n tem nada de nub,os cara q so jogam assim, ate q lire é meio char de nub pq so corre e aperta z mais esse é o estilo de luta dela,e n tem nada aver o zero se char de nub,pq os player n sabe jogar e so usa a grandark,e eu tb acho q n tem nada a ver isse negocio de chorar pq o avatar fica so no JF.Não tem nada a ver oq vc falou ae.¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma buddies mesmo ele tendo falado que zero entre outros são apeloes bla bla bla

ele ta mostrando quais são melhores contra outros ,como no LoL mecanica de counter

um exemplo: elesis é boa contra lire o fato do berserk dela fazer todos os oponentes levantarem

como o campo gravitacional da arme faz com que ela se aproxime e possa executar seu combo

 

assim como defensor é bom contra vinga por dar até block em lothus ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEb Cheats ta meio parado né ?

Velho vai se fude coisa inutil vc n tem nada e bom e intereçante pra posta e faz essa merda cara ganha lire de zero coisa mais lixa lire um char q n precisa de aprocimação e zero precisa , escudo do zero n tem mais efeito defletar igual antes foi mega nerfado, ganha sieghart krl mulek ta tão op ronan e ryan q vc faz isso brincando n vo men fala do zero q e um char q vc mata so no agarão =/ então edita esse post e acaba com isso. algum nub vai dizer q isso foi util e ajudo pra krl velho de boa nem pros notavos isso serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.