iDragonAsh 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Cara eu Odeio essa parada,sempre aparece,ae vou jogar de boa,ae do nada trava o PC inteiro do nada,como faço concertar? APARECE BEM ASSIM... ERL LIST ae aparece os programa que ta na pasta do game guard,ae eu aperto SEND ae nao pode mandar,ae eu aperto Not Send,ae blz,entra no jogo e talz,pega durante uns 15 minuto depois PA trava '-',como resolve sa porra? Já apaguei tudo e baixei de novo,ja apaguei o gameguard e nada,alguém me ajuda ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.504 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Baixa alguns programas para melhorar o desempenho no jogo. O Game Booster é um ótimo aplicativo para esses fins. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados