tusboi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 OLÁ, ESTOU AQUI PARA PASSAR A VCS UM HACK AO QUAL, VOCÊ ENTRA NUMA FASE, E OS MONSTROS MORREM SOZINHOS. → 1º BAIXE O ARQUIVO ABAIXO E SE ACHAR QUE NÃO ESTÁ SEGURO ENTAO SCANEA ANTES:D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ENTÃO EXPLICAREI PASSO A PASSO O QUE FAZER: 1º ABRA O SEU GRANDCHASE ESPERE CARREGAR 100% PÓRÉM NÃO ENTRE 2º VÁ NA PASTA ONDE ESTA LOCALIZADO A PASTA GRANDCHASE NO SEU PC 3º ENTRE NA PÁGINA STAGE, ONDE A UMA OUTRA PASTA DE NOME "AI" 4º COLE O ARQUIVO QUE VOCÊ BAIXOU DENTRO DESTA PÁGINA E IRÁ PEDIR PARA SUBSTITUIR O ARQUIVO E VC APERTA SIM 5º ENTRE NO GC E PRONTO O SEU AUTO KILL ESTÁ FEITO :D DICA: NÃO JOGUE COM OUTRAS PESSOAS SEM SER DE SUA CONFIANÇA POIS, TEM MUITOS QUE FICAM DENUNCIANDO PENSANDO QUE GANHAR CASH BOM, ESPERO QUE GOSTEM , QUALQUER PERGUNTA OU ATE MESMO ELOGIOS PROCURE POR NO TÓPICO ABAIXO PARA AQUELES QUE ESTÃO DUVIDANDO ENTÃO VERAM ABAIXO UMA IMAGEM DELE FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Isso ta funfando no altar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Olha funfando ta porem os portais n abrem(no altar da destruição só) isso q eu estou achando estranho porem tentarei consertar :d vlw pela pergunta:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flxiter 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 bouaa velho so no ultimo map q buga :x mass ta mtu bomm =] vlw awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetheusMarra 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 olha não to falando que vc copiou, mas já tem uns topico com esse mesmo autokill, em todos o problema do altar da destruição aparece (testei todos eles) mas tirando isso tá mt bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Olha amigo td bem mas é q como surgiu uma fase nova nós q editamos hacks sentem uma dificultade maior de faze-la funfar na msm mas vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pok302010 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 testando,se funfa eu edito :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Td funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff192 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 tdo funfando não! esse altokill buga o um dos bixos do altar da destruição e vc não tem como passar de portal! ele bugo o robô que explode quando vc mata normalmente acho q o bug é pq ele não morre normalmente como os outros monstros!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBaude 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Gostei continue assim fassa hacks cada ves melhores bjs meu fã use: Gun Baude fã S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 malz entao :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[sXw]Naruto 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha1996 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 no meu nao deu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etadado 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 :mad:AFF aki quando eu vou logar minha conta apareçe Falha na Atualização do Jogo Reinicie o Jogo[/blue]ta dando isso toda hora[/blue] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 funfo certinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bom Topico cara ;) Funfo de boua aki no meu levo meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1223 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ola meu amigo voce topa fazer um script comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Vou testar se funfar edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 obrigado pelas opinioes:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguelmaster 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 É só auto kill? Eu quero um heróico que dê:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 pq ele n pega no altar da armonia ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Olha e q qdo chega fase nova e dificil compactar um arquivo para q esse funfe na fase :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados