Lightynn 0 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 Tutorial em Vìdeo: [video=youtube;aeV2wzQnWMI] Se Tiverem Dúvidas só Falarem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 mano, no final, no praticar. Não ta voltando para o mapa do mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightynn 0 Postado 3 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2013 mano, no final, no praticar. Não ta voltando para o mapa do mundo. -Espera Aparecer a recompensa , e Rapidamente clique nos Drops Se Ajudou de um like ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enildoloko123 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Tipo , quando ta pra aparecer as recompensas ... como é que tu faz pra ir direto pros servidores? não entendi essa parte ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 funcional obrigado por compartilhar isso com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilblood 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Caraa , Me Ajuuda Too Joogando Grand Chase Eternal é to Gastando mt dinheiro em chave da 4 skil me ajuda não consigo Skype : Nintendinho.lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightynn 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Caraa , Me Ajuuda Too Joogando Grand Chase Eternal é to Gastando mt dinheiro em chave da 4 skil me ajuda não consigo Skype : Nintendinho.lucas Tenta rever o Video :x se tiver com duvida em Alguma Parte eu Ajudo !! Tipo , quando ta pra aparecer as recompensas ... como é que tu faz pra ir direto pros servidores? não entendi essa parte ;x Assim que Aparecer as Reconpensas vc Usa o Mouse Fly e clica nos Drops(as Caixas) que irá te redirecionar para os servidores!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 que trabalho ein ferá mais e melhor vc fazer o seguinte 1ª algum Hacck ( cheat) com canal hack coloque Livre ou Expert vai no praticar aprimora oq vc quer entra e sai vai direito pro jogo sem passar pela aba dos servidorese pronto desbloqueia todos os talentos de todos so char =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enildoloko123 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 Aqui não vai , quando sai do praticar e vai pro mapa mundo ... meus personagens são do praticar , consequentemente não funciona ... o que devo fazer? ah , qq adianta? depois que sai do GC e volta ... volta ao normal .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
360biel 0 Postado 11 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 fikei 1 ano pra entender esse bug, curti Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalowe 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Issu msm amigo ensina os otros a fazer tal bug em pvp,é asim que o brasil vai pra frente !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyle Kenors 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Toop ! , adeus chaves kkk , só falta 1 hack funcionando pra eu testar =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantavix 0 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 Funciona bem legal, Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogatinho007 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Nao volta pro mapa o mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados