'Daark 41 Postado 3 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2013 Todas imagens nos tópicos estão assim ! e na assinatura tbm ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 O erro ainda persiste? Limpe o cache e passe o cleaner no seu pc, muitos casos foram resolvidos assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 O erro ainda persiste? Limpe o cache e passe o cleaner no seu pc, muitos casos foram resolvidos assim. Sua assinatura aqui ta normal mais imagens em tópicos e minha assinatura fica um quadrado com 1 ponto. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Ja limpou o cache do seu navegador? Chroome ta com problemas diante do fórum e se possível poderia me passar o tópico onde você vê esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Ja limpou o cache do seu navegador? Chroome ta com problemas diante do fórum e se possível poderia me passar o tópico onde você vê esse erro? Limpei já não adiantou nada , o bug fica em todos tópicos que tem imagem e na minha assinatura . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Estranho, já tentou outro navegador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Estranho, já tentou outro navegador? Botei no firefox ta a mesma coisa ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Deve ser algum erro no servidor então, poderia me passar o tópico que está ocorrendo isso? Pois aqui sua assinatura está normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Deve ser algum erro no servidor então, poderia me passar o tópico que está ocorrendo isso? Pois aqui sua assinatura está normal. Todos tópicos que tem imagem fica esse erro , no caso de assinatura consigo ver a de alguns e não vejo minha assinatura . Vou botar 2 imagens de como fica já que da pra você ver . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Encontrei um membro hoje que teve o mesmo erro, apenas pedi para ele ver se trocando a skin do forum resolve, e para o mesmo resolveu, tente trocar de skin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Encontrei um membro hoje que teve o mesmo erro, apenas pedi para ele ver se trocando a skin do forum resolve, e para o mesmo resolveu, tente trocar de skin. Tava na skin padrão do fórum apesar de não usar ela não sei porque tava . Mudei skin agora está normal . Valeu ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Ja que resolveu, fechado. Qualquer coisa me avisa que abro o tópico novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados