striguer 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 O Sleep vai atualizar o hack novamente, devido a erros contidos nesse .. logo mais ele irá disponibilizar o hack atualizado sem erros ' Enquanto isso acho que o tópico pode ser fechado pois o conteúdo é Infuncional uhsauhasuhsa' o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathuch001 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 n funcional...... dando erro e funções n funcionam:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linhooratata 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Ah :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Toda vez que uso o hack depois de alguns segundos na tela da missão aparece "Erro OXAE" conteudo infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethy 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Amigo no meu mostrou que a DLL está desatualizada não funfo, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 aqui detecta na hora dll desatualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris12 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 não funciona ele abre normal mais não funciona nada:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpedrolg 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Algum mod fecha esse tópico para evitar flood, já que o conteúdo do mesmo é não funciona. Agradecido de qualquer maneira. Ps: Vlw pela tentativa de trazer um hack para agente ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasbr10 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 removido parece que ja saiu um novo,mas ninguem testou realmente edit:testei o hack do 04/10 e agora esta funcionando,sem nenhum erro de xtrap e etc,11:02 04/10/2013,acabei de fazer fornalha sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalzinho2 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Hack não esta funfando nem baixe !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paloma roberta 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 o meu ta dando erro0xAE na hora que uso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-sanck 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Aqui da um erro de DLL fala que prescisa ser atualizada oq eu faço ? pq quando eu entro no jogo da um ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Na minha opinião o MasterGc é um dos melhores hacks para grand chase e está ae para concorrer com os demais hacks , além do mais o tópico está bem organizado não falta nada no mesmo , vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados