Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

iTz-TwO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Cara , citei teu nome ? acho que não SÓ ACHO ! e outra , eu falei em geral não só para uma pessoa.

tu mesmo que te assumisse !

 

eu fui o único q deu alguma critica para ele ou seja SÓ EU posso seu o cara q vc ta falando

 

e se for falar mas alguma coisa q não seja relevante ao tópico manda por mensagem no perfil

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui o único q deu alguma critica para ele ou seja SÓ EU posso seu o cara q vc ta falando

 

e se for falar mas alguma coisa q não seja relevante ao tópico manda por mensagem no perfil

Se tu não saiba , eu dei uma critica para ele na primeira montage dele , e neste tópico eu falei só que era pra continuar assim !

e eu nem citei teu nome pra inicio de conversa tabom ? flw ae -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bảng hiệu gỗ chuyên nghiệp, H: 0989 366 487 (Mr. Cương) - 0973 480 443 (Mr. Tuấn), bang hieu go chuyen nghiep, Thi công, Sửa chữa, Bảng hiệu GỗBảng hiệu gỗ chuyên nghiệp

 

Bảng hiệu quảng cáo*thật đa dạng, nhưng việc sử dụng*bảng hiệu quảng cáo làm bằng gỗ, nội dung quảng cáo trên bảng cũng hoàn toàn*bằng gỗ*thì không phải khách hàng nào cũng có thể sở hữu chúng.*

banghieugo38.jpgBảng hiệu gỗ chuyên nghiệp

*Điều đó được quyết định bởi nhiều yếu tố:*- Không gian nơi lắp đặt: style*- Vị trí lắp đặt: độ bền và an toàn của bảng.*- Mục tiêu gắn bảng: không hẳn chỉ để quảng cáo.*- Chi phí: không quá đắt nhưng cũng không rẻ

Tác giả bài viết:*dichvuvip.net

TỪ KHÓA:Bảng hiệu gỗ chuyên nghiệp,*Thi công,*Sửa chữa,*Bảng hiệu Gỗ,*bang hieu go chuyen nghiep,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.