Hitman. 20 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Quem não quer? hehe...pode ter sido uma idéia meio \o/ mas eu so mto atoa então fiz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Muito bom essa campanha! Mas o cazeaze não vai vim de graça por causa disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Valeu mas eu sei q n vai vir mais rapido...é pra todos saberem q vc qer muito a caze jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Velho também gostei... @Editando...Eu tenho vaga pra mais uma,mas tipo...a minha assinatura tá muito grande.Vou deixar assim mesmo,e eu ja tenho a Cazeaje,olha lá embaixo xD~ AAAAHH MAS EU QUERO! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man gostei só que a jun cazeaje fico muito saturada .. aí ficou ruim e minha assinatura num tem espaço o.O Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Noosa, Tipologia " Owned ", Pena Que Não Aprendi Isso ^^ To Aprendendo Agora ^^, Masi o Tópico Ta Bom. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man! Manero Sua Campanha! Nem Posso Usar! Minha Ass. ta Cheia! Nem Cabe mais. Mais deve ter alguem de deve usar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Nao devia ser eu quero devia ser nos queremos e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · He tbm gostei dessa campanha hehe. Tenho já 32 onix. He tbm gostei dessa campanha hehe. Tenho já 32 onix. Mais num cabe na minha ass tbm. LOL XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · @Bruninhummmmmm É Tipografia, heuehueuheuuheuh @naSyx Seu jeito de pegar a Cazeaje Jr. é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que ela não vai pro jogo :/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Eu quero Thanatos Jr. !1!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Legal :D Afinal,quem não quer a mini-cazeaje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · xD eu quero muito ela O.o, to com 40 onyx ainda..., e meu tickets acabaram:p:p Ai ai mas ela e muito massa O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man eu quero ela .. mas num quero fica pegano onix heeueheheuh alguem pega pra mim de graça ? Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · xD, eu n tenho problema nenhum em ficar pegando onix..., o pro e q meus tickets acabaram O.o:eek:, ai eu so tenho 3 tickets por dia...:(, e ainda faltam 60 onyx pra minha cazeajezinha Chuif Chuif:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · é bem legal,só não uso porque não cabe na minha assinatura =D mas lembre-se,estou nessa campanha!!! eu quero muito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Aos que querem MUITO mesmo a Cazeaje eis o conselho:Fim de vermência lado de lá →.Peguei 4 ONYX pra quele lado.Testei o outro,peguei 2. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · para pegar esse mascote é necessarios muito tickets affs:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Como qualquer outro..mas tipo.Pra quem pegou Gaicoz,pegar Cazeaje acho que vai ser mais fácil. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · eu ja tenho mas faz uma sign daora essa ta meio zuadinha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man! Todos Queren Mais ta Dificil Pegar! Eu ainda nao tenho quase nada! E os Tickets vao acabar! OMG! Vo guarda pro Thanatos! Acho ele mais da Hora! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · ta de parabens Hitman. =DD" muito bom memso! continue assim man ;D mas se quer é so tentar pegar, pq não é tão difícil e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · eu ja tenho mas faz uma sign daora essa ta meio zuadinha =d wtf omfg in the hell!?!??!??!?!?! Você já tem? Não acredito! Veeei,tira um ss,tô loko pra ver,ela carregando o atk,tira aí! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Cara eu queria usar isso mais não tem espaço, a cazeaje ficou muito saturada e ficou feinho mais boa campanha em! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauacrazy159 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · a campanha é legal mais isso nao vai mudar nada no geito de pegar o cazeaje jr já tenho 4 livros e poucos onyx devia vir pelo menos uns 5 tickets por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados