Jm' 1.001 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 E ae, quem leva? Estou torcendo pra RYL agora =) [...] Mais de 65k de espectadores e dizem que não é esporte, sem falar nos eventos pelo Brasil/Mundo e aquele estádio LOTADO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =)) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 RYL, até apostei uma skin de 975 rp UEAHUEAUHAEHUEA. Cara tem mais nego vendo isso do que vendo futebol HU3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Eu to achando que quem vai ganhar é a Royal, porém eu estou torcendo muito para a SK! Independente de quem ganhar, tenho certeza que vai ser um jogo de tirar o folego!!!! Pra falar a verdade eu acho que quem vai ganhar mesmo a SK HUAEHAEUHAEUHAEUH' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Só pra ir contra geral vou apostar na SKT rç mas meu corassaum é gambit <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Eu não estou torcendo para ninguém, só quero ver um bom jogo de preferência em 5 partidas. Ah e no canal oficial da riot tá com 430k de view + 100k no youtube! Enfim deixa esses mané falarem que o E-Sport não é esporte, porém isso ainda vai pagar o salários deles. GOGOGOGO! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Realmente esta sensacional esta final... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 concerteza minha torcida foi pra SKTelecom T1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 40 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Skt mitou quadra kill do ezreal hm tem que reportar lee sin que roubou o penta heuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Na real, as três partidas foram decididas graças aquele jungle lá o begin (coisa do tipo), ele realmente fez o time girar =). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNuke Kobolt 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Jungler dos cara mano ... joogaaaaa muuuuito, aquele combo gragas + ult do jarv , putz entrei em delirios aquela hora, dei um grito aqui mato meu pai que tava dormindo kkkkkkkkkkkkk Assinatura Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados