Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert Games


cardups
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Tenho Host Muito Boa eu estou querendo criar um servidor de Grand Chase Pelo fato de nao ter nenhum que preste

[ps;desculpe se to na area certa e que nas outras ngm iria responder]

a empresa Legends Games ja tem site

quem quiser me ajudar a criar o grand chase [se possivel season 2]

add skype : balinha.matheus

Obrigado!

Iremos Mudar o nome por causa que "talvez tenha outro grupo com o mesmo" Desculpe eu nao sabia para min tinha falido a expert games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a Expert Games faliu ;3

Mais se isso for pelo nome eu mudo ;3

 

Olha amigo eu até posso criar mas... season 1... e tem que arrumar alguem para proteção ou se sua vps tiver proteção melhor ainda :)

Dependendo agente podia criar uma season um pouco mais avançada tipow 1.8 1.5 ;3 season 1 e feio ate tava querendo uma season 2 me add skype ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ser GM???

 

Já Tem um gc que presta. slash.com
na boa gc slash=LIXO

 

Ola Galera Tenho Host Muito Boa eu estou querendo criar um servidor de Grand Chase Pelo fato de nao ter nenhum que preste

[ps;desculpe se to na area certa e que nas outras ngm iria responder]

a empresa Legends Games ja tem site

quem quiser me ajudar a criar o grand chase [se possivel season 2]

add skype : balinha.matheus

Obrigado!

Iremos Mudar o nome por causa que "talvez tenha outro grupo com o mesmo" Desculpe eu nao sabia para min tinha falido a expert games

cara ficaria muito grato se eu pode-sse ser GM é meu sonho :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal idea de servers piratas é o divertimento, no caso do GC a melhor epoca season 2, querem divertir vc como antigamente, so pelo fato de ser pirata, nao quer dizer que vao te dar tudo na mao, é como se voltasse no tempo, mais com cash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal idea de servers piratas é o divertimento, no caso do GC a melhor epoca season 2, querem divertir vc como antigamente, so pelo fato de ser pirata, nao quer dizer que vao te dar tudo na mao, é como se voltasse no tempo, mais com cash..

 

Tu tar certo. Tem que criar um gc que a % de exp baixa e cash por diario se nao pessoal enjoar de jogar e sem bugs e hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.