LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Modo de fazer o heroico hacker funfa Bom Galera muitos dizem q o Heroico Hack dos Trainers nao funfam! Entao hj estou aki para ensinar a vcs a fazer o Heroico hakc FUNFA!! ~~Tutorial~~ 1- Primeiramente entre em uma sala no modo COMUM DE JOGO 2- Ative o Heroico Hack Selecione a Missao de Aperte Começar Jogo 3- Voce Estara jogando em MODO HEROICO mas nao estara GASTANDO TICKETS OBS: Método Testado e Aprovado! Vlw Gente ate a Proxima!!! P.S: Se Funfar ou Nao Postem para eu Saber Creditos: luizeduardo P.S: Se nao Funfar tente com meu Trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/243093-danger-trainer-v31-0-02-12-09-a.html Flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokk1 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 isso funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Rapaz, Eu Fiz Isso Uma Vez, So Que Depois Eu Não Acreditei Mais. Vo Testar, Se Funcionar, Leva Meus Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara pode ter CERTEZA ABSOLUTA funfa 100% eh muito bom!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 kra desculpa a expressao mais essas merdas de tunder nenhum fumfa kra so rack de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 MANOOOW mais com o meu Trainer esse Metodo Funfo 100%: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/243093-danger-trainer-v31-0-02-12-09-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duxao_XD 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara da pra pegar onix com essa técnica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bom vou testar se funfar leva meu thanks!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannah0 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Eu criei uma sala normal. Quando estava na sala ativei o Heroico Hack, selecionei a missão, cliquei em começar, no entanto, não foi heróico =/ Os monstros não tinham nenhum "Petrificar", "Aumentar Poder", e tals... e quando terminou a missão eu não ganhei nenhum onix ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara entao vc fez alguma coisa errada!! tenta com o meu trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/243093-danger-trainer-v31-0-02-12-09-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tedros 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara funfa ateh funfa pra pega titulo, mais nao dropa onix mano "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannah0 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Eu já estou com o seu trainer. Assim, eu entro no jogo normal, crio uma sala no Fim de Vermécia, normal. Quando estou dentro da sala vou no Danger Trainer seleciono o "Modo Heróico", vou em "Missão Hack" e coloco 7, que é o Fim de Vermécia e em MainLand Change (Continente) coloco Elia. E depois apertei para começar o jogo, mas não foi modo heróico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 =)! cara nao importa se vem onix ou nao!! eu resolvi o problema de nao estarem conseguindo usar o "Heroico Hack" entao meu objetivo ta completo!! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannah0 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Na verdade, o cara não conseguil dropar onix pq não foi modo heróico .-.' Ah, sei lá...Aqui não funfou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 1° Crie Uma Ssala com senha No Modo Misão. 2° Va Ao Trainer E Onde Tem " Estrelas Hack " Coloque 3 E Marque. 3° Onde Tem "Heroico Hack ". Marke Também, Antes De Iniciar A Missçao. Mude As Estrlas ( Dentro Do Grand Chase., Automaticamente Ficara Heroico, Depoois é So Ir ^^. OBS: Não Ganha Onix E Nen Crystal Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 lol oque adianta isso se n da pra pega onix ele e bem inutil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Galera Volto a repitir: ESSE BUGZIN DE Q NAO VEM ONIX,CRISTAL ETC EH DO PROPRIO HACKER NAO EH DO METODO Q EU ENSINEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeduardo 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 HEY MAN, não é assim!!!! Tu entra na sala, ativa o heroico, selecionar missao, da ok no aviso q vai da, da ok na missao e começa!!! Eu testei, sendo que eu NAO tinha tickets! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Aconteçe Que Foi De Seu Hack Que Eu Tentei. E Não Funcionou. Se Você Conseguir Uma Logica, Eu Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXpinguá 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 E verdade, a causa atual da procura do Heroico sme ticket, e o Onyx, na maioria das vezes, esse seu macete nao serviu pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Man! Se nao Presta pra pegar Onix! Nao Presta Pra nada! Só pra Titulo! Mas oq todos querem e Onix! Se poder Arruma-lo Agradeço! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomiver7 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cade o link de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 nem para titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Tomara que funfe,se funfar leva meus agradecimentos :D pegar ticket em diário leva seculos:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados