XxGCxX 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vou ve se funfa,mas prefiro do meu modo. @manodudu pegar tickets em diário n leva séculos,só leva 1h 30m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomengao 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ei ai ond baixa esse hack heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuksHenri 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cara isso nao e programa eh um tuto!!! mais tipo mano Esse negocio de nao vir ONIX é do propio hacker e eu nao sei editar pra vim onix pq eh um trainer!!! so tem uma maneira vc vai com o Heroico sem ticket e com um hacker q o drop seje alto!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 MAN! Se é Tuto porque coloco seu Hack lá pra baixa? Man! Mais atençao antes de Falar! OMG! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Se não vem ónix nem cristal nem nada pra que eu vou usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxdark 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 cara n pega o onyx!Se tiver como ajeitar eu agradeço?!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Esse macete serve pra pegar titulo, mas onyx n vem por ele, entao eu acho meio inútil...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 afs no da nenhum onix nem nd ,somente o titulo se vc tiver sorte ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Autor banido. Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados