dionatahh 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Thunder Scripts 5.0 Conteúdo Auto Kill > Todos os montros Morrem Ao entrar na Fase. One Hit > Faz você matar Qualquer Montro en Um Golpe. Funfa na Nova Missão.! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ~ThiagoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinaldoferreirabarros 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Vo teasta por que a maioria dos Thunder Scripts nao Funciona È oq eu sempre digo oq nao pega nao presta :D Jente Sempre post Algo que funcione nao porcaria ajudei? agradeça nao custa cash !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatahh 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Claaro q está funcional! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaio 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · tA FUNFANUH MSM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatahh 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Claro q sim. pode jogar a vontade. Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
506604 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Nao funfo na fase nova entao nao leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDrake 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · se funfar dexo tu ficar com minha prima! e fazer o q quiser com ela menus matar só me dar dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatahh 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Affe's claro q funfa na fase nova. É só vc usar um trainer para liberar os portais, o trainer vc encontra em qualquer post. Testado e Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · esse thunder é a mesma coisa do 4.0 ? que aperta D e manda sesaao ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix852 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · 100 % funfando e nem e dificil de se mexer simples e facil vlw msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshi54 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · eu liguei o Thunder Scripts 5.0 e nen si quer deu pra ligar o GC!!!isso é problema no meu GC ou isso nun presta????:confused::confused::confused::confused: no meu o Thunder Scripts 5.0 nun deixa o GC ligar , manda eu reentalar o jogo , alguem poderia me ajudar????:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako12 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Tem virus pó ;D vil no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danoni.rafa 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Isso ta funcionando ??? o alto kill ? @edit Nao funfoo aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Kind 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · pow reviver topico nao da ne.. olha a data do post MOD da closed here :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsar100 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · :cool:Iria ser melhor se fosse com skill de cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakonos 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Da clossed nesse topico mais velho do que eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Poste antigoo nao funfaaa para de fica resulcitandoo poste antigo pra pega auto kill gente nao tem hack funfandooo naooooooooooo :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 10 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · nao funfo aki nao:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · o [az]:Dhellsing ta certo nenhun ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampla 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Presta ele presta mais é que o thunder scripts 5.0 ainda nao foi atualizado. o GC nao abre pois o Thunder nao ta funcionando. ele normalmente funciona. mais depois da ultima atualização meu amigo me falou que o thunder nao ta mais funcionando Upem meu digimon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duenas 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Sinto muito, mas não está atualizado e não esta funcionando. Além de estar com vírus. Teste antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonneto123 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · manu o meu fala pra reinstalar q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Lol ja de inicio !! N to nem conseguindu da download na parada ak ajuda euuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabesadevento 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · nao funfo,é so mais um hack q nao pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · sei lah cara:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados