narutou 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 1º Topico Depois de algum tempo kebrando a cabeça,consegui fazer um hck q axo q e o melhor ate hj depois de refletir um pouco,resolvi disponibiliza-lo aki. . . em troca so peço o seu agradeçimento e bem simples,parece mentira mas ele contem: ~>um auto-kill automatico,ele mata tds os monstros de uma so vez nem precisa bater ~>Mp cash hck (vcs conserteza ja conhecem)mais esse funfa cum Ronan Pra kem nao sabe usar script's: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK agora o super AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisi...7f1-1257444785 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocampos1234 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Aew manow arruma esses link ai eles tam copm error:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falllele 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 link error =(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvampir 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 tem q baixar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoca1999 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 mas como eu substituo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreninabradbo 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad::mad: link error ! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 link error:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Quando eu cliquei no link deu o seguinte erro : ''The file link that you requested is not valid.'' , arruma isso ae ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad:link erro:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonStyle 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad:ARUMA-O-ERROR:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busscar 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 só da error:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuplaa 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad:como todos disseram error:mad::mad::mad:mais pelo q eu li la em cima deve ser bom Up Eles n Custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raio1002 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 :confused:eu tenho hacker so que nao sei onde ta:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatrizs2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad:Error:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisMT 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o link n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 agradeci mas s essa porra ñ pega raiai:mad: linck erro:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro mattos evaldt 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 :mad::mad:link error:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 esse auto-kill como funfa? ele mata os bixu e a exp deles vem pra voce? se alguem esclarecer essa duvida pra mim eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro mattos evaldt 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 1º Topico Depois de algum tempo kebrando a cabeça,consegui fazer um hck q axo q e o melhor ate hj depois de refletir um pouco,resolvi disponibiliza-lo aki. . . em troca so peço o seu agradeçimento e bem simples,parece mentira mas ele contem: ~>um auto-kill automatico,ele mata tds os monstros de uma so vez nem precisa bater ~>Mp cash hck (vcs conserteza ja conhecem)mais esse funfa cum Ronan Pra kem nao sabe usar script's: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK agora o super AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisi...7f1-1257444785 link error:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Gente , nem peçam para ele arrumar os links , além de ser muito antigo não funciona mais e nunca mais irá funcionar ! E além do mais , se ele não arrumo o link de download quando postou , vocês acham que ele iria arrumar agora ? Parem de levantar tópicos antigos ! Algum moderador da closed aqui , tópico antigo com conteúdo patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zando21 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 deu erro:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugofoda10 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Pessoal, é Claro que não vai funcionar, olha a data do tópico... Parem de reavivar os Tópicos.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 concordo com o hugo foda ... olha a data desse topico ... ja ta mais do ke patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 a larguem de ser mula olhem a data antes de baixar alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RazoR™ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Meu deus!! Parem de Floodar!! "link error :mad:" ta..ta... pode ta asssim mas se ja tem uma mensagem assim para que repeti-las, somente para enxer o topico??? @narutou cara... belíssimo post ta perfeito... todo em detalhes... realmente ta com erro no link de download mas tem uma empresa MIXURUCA! que acabou de ser lançada que se chama GOOGLE!! aki o site Google empresa nova! mas como tem uns que nao tem a CAPACIDADE de procurar o progama... nao... fica postando SPAM no topico do cara somente por nada!! koee gente!.. a mao nao cai :p:p :eek::eek: procura que acha pq eu achei e funfo aki namoral so nao vou postar o link do download por que tem muito preguisosos aki --" mas realmente topiko 10000000000000000000000000[...] merece meu Thanks! :o:o:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados