Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iCounter 3.0 - FINAL VERSION


Nostalgico
 Compartilhar

Posts Recomendados

iCounter 3.0

Trago a vocês a ultima versão dessa session(assim espero),com muitas novidades espero que gostem!

 

Notas de atualização:

-Atualizado alguns counters

-Mudança visual na interface

-Melhor organização dos items e imagens

-Adicionado JINX

-Adicionado sons aos buttons

- A caixa para enviar mensagem so aparece quando o servidor estiver ON

-Adicionado sistema de notícias(ESTAREI MARCANDO PARTIDAS EM TEMPO REAL E DANDO COMUNICADO DE PLAYERS,ATRAVES DESSE SISTEMA =D)

-No periodo da tarde servidor pode se encontrar off-line porem o servidor nao atrapalha o funcionamento do programa,apenas nao poderam enviar mensagem para mim

-Adicionado sistema de mensagens ,todas enviadas para mim

-Sistema de noticias e mensagem funcionam apartir do momento que eu abro o servidor

-Sistema de busca melhorado

 

Tamanho do arquivo descompactado:5mb

Tamanho do arquivo compactado:2mb

 

Confira a Ss:

 

el2ohd.jpg

 

 

 

VIdeo:http://tinypic.com/player.php?v=2h3cz9f&s=5#.UlV4krtxfsM

 

 

 

 

 

Scan1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PARA QUEM ESTÁ TENDO O SEGUITNE ERRO:

Run-time error '339':

 

Component 'MSWINSCK.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid .. BAIXAR O SEGUINTE ARQUIVO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
COLOCAR NA PASTA DO PROGRAMA E NA PASTA SYSTEM32

ABRA O INICIAR DO WINDOWS,AI VAI EM EXECUTAR E COLOQUE O COMANDO : regsvr32 mswinsck.ocx

ou também : regsvr32 "c:\windows\system32\winsck.ocx"

 

IMPORTANTE: PARA VOCE USAR O NOVO SISTEMA DE NOTICIAS E MENSAGEM,E NECESSARIO PERMITIR O PROGRAMA NO FIREWALL DO SEU WINDOWS! CASO CONTRARIO NAO RECEBERA NOTICIAS NEM PODERA ENVIAR MENSAGEM!

 

CASO DE ALGUM ERRO DE DLL ENTRE NESSE SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E COLOQUE O NOME DA DLL DO ERRO,BAIXE ELA E COLOQUE NA PASTA SYSTEM32 E NA PASTA DO iCounter 3.0! CASO NAO CONSIGA FAZER ISSO,POSTE O NOME DO ERRO Q EU POSTAREI A SOLUÇÃO PARA VOCES :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem comparação, essa está totalmente completinha e a cada dia que passa você está evoluindo mais.

Espero que em poucos meses você traga conteúdos ótimos.

Obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma sugestão: Além de colocar contra quem é fraco e/ou forte, você poderia, também, acrescentar o "bom com". Ou seja, acrescentar mais uma lista na qual o champ escolhido trabalhe melhor em conjunto com outro. Exemplificando: Ezreal e Soraka trabalham bem juntos devido ao E (que da mana) da soraka que ajuda o Ez a dar poke infinito (pq a soraka repõe a mana perdida do Q). :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos e obrigado pelo feedback positivo.Estou com novas ideias para o program e como nosso amigo iivvoonneettoo disse ,irei adicionar mais uma opção na lista de champs... porém está muito recente e estou esperando a Jinx ser liberada para jogo no LoL BR.Estou pensando também em novas ideias para trabalhar em cima da comunicação... quem sabe um rankzinho,algo assim em que as pessoas que estão usando o programa possam ter mais interação =D ... bom ,mas esperem e deem seus feedback para mim melhorar cada vez mais o programa, iCounter 3.1 EXPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom \o/

Ficou muito mais bonito, mas sinceramente.

 

Eu vou continuar usando o primeiro. A praticidade do primeiro é muito grande na hora das rankeadas, o programa abre rapidamente sem complicacoes e já posso dar copiar/colar nos nomes.

Agora tem foto e talz.. bonito ficou mas tirou a praticidade do outro que era abrir olhar fechar e já era XD.

 

Eu só mudaria o seguinte.

Pegar o primeiro Icounter, acrescente as vantagens e não só as desvantagens (mas por nome mesmo, sem fotos)

E colocar uma imagem de fundo da jinx que é a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Obrigado por compartilhar.

Temos como conversar me ad como amiga no LoL

bjss

 

Obrigado pelo feedback positivo,porém nao irei adicionar ninguem no LoL nem lugar nenhum. Qualquer duvida relacionada ao programa responderei aqui mesmo no post.

 

Att 11:22 :

Responda aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2249791-icounter-3-0-final-version.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está completo agora, porém sem praticidade, como disse o nosso amigo ali, claro que isso é uma crítica construtiva, pois o programa é excelente. Uso ele em partidas ranqueadas e me ajuda muito, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,vim pedir uma ajuda para vocês... Vou iniciar hoje a nova versão do iCounter e preciso de algumas opniões de voces!

Primeiro as ideias que eu ja tenho:

Adicionar botao 'copiar' ,para copiar o nome de todos os counters para voces colarme no chat

Adicionar 'Bom Com' ,para saber com quem o campeao joga bem junto ex: na bot adc e supp

Adicionar as laines também dos counts,igual nos sites.. para ter um programa completo mesmo

Estou pensando também em adicionar um chat no propio programa .. o unico problema e que nao tenho um servidor dedicado para voces conversarem e marcar suas partidas.. então ficaria online so de manha e anoite mas vou pensar nisso ainda

 

Agora queria pedir ideias e dicas para o visual

Estou pensando num visual limpo igual dessa ultima versao, mas com uma tematica da jinx ..

QUERO A OPNIAO E AS IDEIAS DE VOCES PARA FAZER UM PROGRAMA 100% UTIL PARA TODOS! OBRIGADO

 

iCounter 3.1 EXPECT :

 

r1ea8n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor.

Configurações do meu pc:

Core i5

5 gigas

500 Hd

e ta dando o seguinte erro:

 

 

Run-time error '339':

 

Component 'MSWINSCK.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

 

Me ajuda por favor.. Vale lembrar que é a primeira vez que abro esse programa e ja disativei o firewall e ja permiti o programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu esse Erro aq F3R4[/color][/size][/b]

 

Run-time error '339':

 

Component 'MSWINSCK.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid :inveja:

 

Victaofs,iori11b,boytalles2010

Para arrumar o erro e para todos que estao com o mesmo problema ,baixar o seguinte arquivo MSWINSCK.OCX por esse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OU PELO GOOGLE E COLOCAR NAS SEGUINTES PASTAS :SYSTEM32 E NA PASTA DO PROGRAMA iCounter 3.0

ISSO IRA RESOLVER ,OBRIGADO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois de baixar o MSWINSCK.OCX e colar na pasta do icounter e do system32, o utilitário continua apresentando o mesmo problema. O que devo fazer?

 

Olá,talvez nao está registrada a ocx tente isso ,ABRA O INICIAR DO WINDOWS,AI VAI EM EXECUTAR E COLOQUE O COMANDO : regsvr32 mswinsck.ocx

ou também : regsvr32 "c:\windows\system32\winsck.ocx"

ME DIGAM O SISTEMA OPERACIONAL DE VOCES E SE É 64 OU 32 BITS PORQUE PODE SER TAMBEM UM PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE DA OCX, AI EU DISPONIBILIZO A CERTA PARA VOCES

 

PARA WINDOWS 8 E 7 EXECUTE O CMD COMO ADIMINSTRADOR E COLOQUE OS CODIGOS UM DE CADA VEZ NA SEGUINTE SEQUENCIA:

cd\

cd windows\

cd system

regsvr32 MSWINSCK.OCX

 

PODEM TAMBÉM COLOCAR UMA COPIA DA OCX NA PASTA SYSTEM ,PARA VER SE FUNCIONA

AI NO CMD DIGITEM : regsvr32 mswinsck.ocx

 

EXPLICAÇÃO DO PROBLEMA : O arquivo mswinsck.ocx e uma .ocx que usei no programa para permitir que seus computadores conectem ao meu em forma de chat para mim poder mandar noticias quando estarem conectados a ele, todos que estiverem conectados receberam a noticia. Sendo assim ao faltar no computador de voces o arquivo certo,o progrmaa nao abre pois um dos componentes dele nao pdoe ser executado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,talvez nao está registrada a ocx tente isso ,ABRA O INICIAR DO WINDOWS,AI VAI EM EXECUTAR E COLOQUE O COMANDO : regsvr32 mswinsck.ocx

ou também : regsvr32 "c:\windows\system32\winsck.ocx"

ME DIGAM O SISTEMA OPERACIONAL DE VOCES E SE É 64 OU 32 BITS PORQUE PODE SER TAMBEM UM PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE DA OCX, AI EU DISPONIBILIZO A CERTA PARA VOCES

 

PARA WINDOWS 8 E 7 EXECUTE O CMD COMO ADIMINSTRADOR E COLOQUE OS CODIGOS UM DE CADA VEZ NA SEGUINTE SEQUENCIA:

cd\

cd windows\

cd system

regsvr32 MSWINSCK.OCX

 

PODEM TAMBÉM COLOCAR UMA COPIA DA OCX NA PASTA SYSTEM ,PARA VER SE FUNCIONA

AI NO CMD DIGITEM : regsvr32 mswinsck.ocx

 

EXPLICAÇÃO DO PROBLEMA : O arquivo mswinsck.ocx e uma .ocx que usei no programa para permitir que seus computadores conectem ao meu em forma de chat para mim poder mandar noticias quando estarem conectados a ele, todos que estiverem conectados receberam a noticia. Sendo assim ao faltar no computador de voces o arquivo certo,o progrmaa nao abre pois um dos componentes dele nao pdoe ser executado!

 

Problema resolvido, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.