Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda por favor , erro 484 combat arms


allyson232323
 Compartilhar

Pergunta

/9/9/9/99/

Galera eu sei que agora Quarta , 8/10/13 ta em manutenção mais ontem tentei entrar no C.A com pc novo que comprei , botei windowns xp pack 3 , ta com um erro no C.A 484 Quando vo entrar o bonequinho vai carregar , ele aparece com uma msg ' BUILDDEVICELIST' da ok em todos os 3 , ai dps aparece ERRO 484 aparece uns nome lá , dissero que era o monitor dos drivers deles , eu não sei meu monitor é PHILCO não achei no Site do C.A , Alguem ajuda Urgente Por favor , Agradeço a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

cara se o PC e novo pq vc colocou windows XP?

 

pode ser q o PC veio com alguns drivers faltando tende reinstalar eles

 

se não funcionar desligue seu antivírus e seu firewall e desligue seu moden passe o CCleaner e depois ligue seu moden e ligue só o firewall e tente jogar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano Meu pc as confing dele é Top , So que sistema operacional LINUX , não sei mexer ai eu instalei windowns xp pack 3 , Ei mano Tipo não seei instalar drivers mais eu acho que ta instalado pode min passar um video de reinstalar os drivers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Cara, você tá sem drive de monitor e seu directx provavelmente está desatualizado. Instale o Windows 7 Ultimate 64 bits, ele é o melhor sistema operacional para jogos da atualidade e já vem com directx 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.