'Danilo 6 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ae, fiz meu segundo trabalho, com ajuda das dicas da turma no meu 1º e nos tutos aki da area design:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dêm mais dicas para min, eu aceito! Obs: Coloquei borda branca, aki no forum fikou um lixo aborda, deixem ela de lado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 PoW mano fiko manero pro 1º avatar Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Para o 1° está bom mas tem que ler mais tutoriais e colocar uma borda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ae turminha, é o 2º Trabalho gente, o 1 foi aki: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/243060-minha-1-sign-ajuda-ae-quero-aprende-criticas-sugestivas.html sim ,a borda ficou um lixo, vou editar depois, a borda nao tem erro, eu que vacilei mesmo! nesse avatar usei 3 tipos de c4ds, e usei um pouco de brush nos lados da render, principalmente do lado de baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Oloko, esse avatar me chamo atenção,tu se puxo, puxa, as cores estão tão boas, da até pra sentir tranquilidade ao observa-las, mt legal, pro 1° é nota 100.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Para o segundo esta bom, mas procure ler tutoriais sobre as cores, e evitar que os efeitos fique muito em cima da render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Tá legal para o 2º trabalho, como o Moses disse, procure mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man esse efeito parecendo uma chuvinha aí fico legal mas ficaria melhor se ficasse só atrás da render pq a render tem que ser o principal ^^ e Man onde eu baxo essa fonte? td mundo usa e eu curto mas n sei onde achar Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados