# dice~* 1 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 To tentando ficar bom, mas está dificil ;-; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Nada é fácil nessa vida nego hahaha (: mas está melhorando viu, este job tinha tudo para dar certo. O ponto positivo foi a intenção do job. Este fundo claro e pinceis pretos estão legais, a intenção das lines e iluminação também. Agora você errou na render, sobras e iluminação vão variar de trabalho para trabalho, e este não exigia tanta sombra do modo em que foi usado. mas ta aí, melhorou. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Vlw vlw por avaliar :3 Então como ainda tenho a PSD eu vou pegar outra render e vou ve se fica mais daora Qualquer coisa posto aqui de novo z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Cara, parabéns, ficou muito bom, gostei muito da composição e do estilo da iluminação, só achei desnecessário uns contornos da iluminação em certas áreas... Fora isso ficou excelente , Abraçs! Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados