DivulgadorPW 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 · Para quem já estava ancioso esperando, resolvemos divulgar a data de lançamento do servidor. O lançamento vai ser dia 14/10/2013 ás 15:00 horas Perfect World Solution Servidor 1.4.6 / 1.3.1 Itens MOLDE / DUSK( PvP testado e 100% equilibrado ) Ganha 30 GOLD a cada 30 minutos Você Inicia: Level 100 ( Level Maximo 150 ) Cultivo Evil 3 Forja Nv 10 Para deixar 100% equilibrado foram muitos meses de testes mas conseguimos removendo alguns itens e funções, garantindo 100% de equilibrio entre todas as classes. Itens abaixo foram removidos: -Daimon -Skill 79 / 100 -Skill Morai -Poções apelonas -Runas -Itens de aumentar atributos -BUG cast / 5.0 As instancias abertas são as mesmas da versão 1.3.1 / 1.3.6 World / Céu / Inferno Guerras Territoriais DG's 89 / 99 Dusk / Frost Observação: Frost somente para dropar GOLD para a loja de evento Curta nossa Comunidade e convide todos seus amigos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · amigo, me tira uma duvida, o servidor e 1.4.6 com itens de 1.3.1 dusk ? se for, estou dentro. Que eu saiba os equipamentos dusk são os mesmos '-' O que ele quiz dizer é que nao vai ter nirv, r9, r8, essas parada '-' ______________ http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopilar 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Amanhã as 15:00 hmmmm vou testar amanhã se eu gosta eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · Não Acho que foi uma boa ideia tirar -Skill 79 / 100 -Poções apelonas -Runas Ajudam bastante nas TW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DivulgadorPW 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · amigo, me tira uma duvida, o servidor e 1.4.6 com itens de 1.3.1 dusk ? se for, estou dentro. Bom dia amigo, Sim isso mesmo, não terá nirvana, reforja r8, r9 e etc, somente set molde, dusk e R8 antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zephat23 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · Oxi... Nun ia estar On hoje as 15:00 ?? LOL até agr nada =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados