bobvenom 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 realmente funfa, sem muito segredo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maserato 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vlw funfo merece fixo ^^:) man vlw muito pego vlw vlw vlw merese fixo msn:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestanna 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 no muaway nao pega. aparece q o hacker foi detctado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovlw 2 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ei precisava do nome do dll Mu dominium....Foda de rackiar esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta o site..Ant Rack: DArk Team.... ei precisava do nome do dll Mu dominium....Foda de rackiar esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta o site..Ant Rack: DArk Team.... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leober 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Funciona no poderoso anti-hack Dark Team? (MU AwaY) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovlw 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ei Piratamcd este programa nao aparece o dll do Ant Rack Dark team??? o site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se versao...0.99d+97....muito foda.... ve se me ajuda ai....vlwwww 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 nao consegui achar o anti hack do mu gnn. porfavor ajude-me ______________________________________________________ ei vai fica ae parado olhando?!? clique logo nele e veje oq ele faz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pira me ensina como por 1 ant-hack que detecta hasty_mu versão 99ml ou versão 1.02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2009 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ae ele fecha o Anti hacker do mudinho ? Obs o anti hack e Dark Team :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergante 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Brother nao deu aq no mu q jogo por gentileza... Post 1 hasty q funfe no mu ihu clasic atualizaram ele pra uma nova versão... Aguardo e obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-lfd 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Pow kara vlw msm dificil de achar uma pessoa igal a vc assim viu levou meus agradecimentos :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 xD :D:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Systen 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu tentei no Mu Away num consegui, quando vc clika la no Threads parece issu... jogar.exe+0x1f04 ntdll.dll!RtlQueueWorkltem+0x283 WININET.dll!internetSetStatusCallbackA+0x1d6 mswsock.dll!WSPStartup+0x102b mshtml.dll+0x107ed RPCRT4.dll!I_RpcBCacheFree+0x5ea mshtml.dll+0x107ed RPCRT4.dll!I_RpcBCacheFree+0x5ea :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesxiter 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aF no mu subway quando clik no arkivo aew o jogo ja fexa nao sei como intao os kara usa o trade hacker la no mu! tem cara ki usa la ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_93 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 para usar hacker no dark-team v.2.22b e so usae o HIDE TOOLZ para esconder o wep pro... e entrar no mu n vai dar erro e ver pra crer!!! vai lla ra tu v:D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique The Hunter Hacker 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 hum no mu que eu jogo na propriedades não tem Threads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Manow o mu q eu jogo n sei se tem anti hacker n mais ele tem fire wall pode esclarecer Fire wall=anti-hacker? o Mu Revolutions servidor hard, tem fire wall mas tem cara q consegue usar hacker laaa tipo speed hacker ja ouve caso ate de leva os itens da acc do cara tudo. ahh e se vc souber algum hacker de descobrir logins e senha poderia postar aki. :D Desde ja acredeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenarox2 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 aff lol tem como n o main n aparece no prog:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesokran 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara pode ser que funfa em Mu mais tipow na aprte do Th Duel o hack-anonimo tentou burla o xtrap com isso mais não conseguiu pq? Porque a verificação ( quando o xtrap começa a guardar o The Duel) começa depois do login ou seja sua tentativa falhou. Agora se o Ant-Hack do Mu começa a fiscalizar o jogo apos o login varias pessoas levara ban Isso só foi uma pergunta pra vc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Monk 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Muito bom parabens ;_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusTIDO 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Gente so para vcs terem uma ideia issu foi lançado no forum da Dark Team.. claro que nunca vai funcionar contra eles ¬¬" ja consegui loga no mu away com o Hasty mu aberto ... so que ele nao reconhece o launcher .. quem soube fazer reconhece o launcher manda 1 pm ai pra gente troca conhecimentos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kisuke~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Gostei também, podia ter um fixo pois eu já passei muita raiva com esse erro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuciFeer 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Funciona em muitoos pocos mu's *-* eu uso o Process-Explorer pra tirar o VsCyber da lan house *-* , kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMGUI2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ^^ Topic legal Parabéns piratamcd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoneca 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Ai eu conseguuii tirar o antihacker de um mu so que dps o mu fechou-.- vlws ai pelo topico nunca tinah visto isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados