chivrud0o 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · ai mano bom topico e bom programa ... vlw velho vc facilitou minha vida agora so falta eu achar o antihack do mu que jogo vlw msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPPePPP 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · nao consegui usa no mu lost 0.99m+s2+s4[ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmodia 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · pow.. quando eu abro o programa, ai tento entrar no mu, o programa fecha.. alguem sabe o pq.. o anti -hacker aki eh o game guard ! ai .. quando eu abro o programa, ai abro o mu, o programa vai e fecha... a versaão q eu jogo e 0.99b+ , e o anti hacker eh o guame guard eu acho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by ronaldo and xurupita 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · ola,eu gostaria de saber se esse programa funfa para o mu c.a. brasil, só pra saber mesmo! desde ja agradesso, : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · '' Quee pena nao funfa no muaway elles detectam mas eu vo ver um mu bom pra min editar valew ! Mu Cheats esta muito melhor agora que o parceiro aii entro ! HEHEHE' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · '' Quee pena nao funfa no muaway elles detectam mas eu vo ver um mu bom pra min editar valew ! Mu Cheats esta muito melhor agora que o parceiro aii entro ! HEHEHE' ;)[/font] Valeu man... Mas há umas 3 semanas atrás estava dando certo... só que eles viram e ja adicionaram o ProceXP na lista de Hacker deles... Olha só o que o amigo aqui posto. Gostei Do Tópico !!!!!! Deu Certo em: -MuAway -Mukignth Mudinho Foi o unico que eu Tentei e Não deu Certo Mas O hack é da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekw 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Mu classic funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · esse manha server para retirar o anti-hack do mu né? mas e hack vcs conhecem? não adianta tirar o antihack se não possuo hack néh? ou server pra algo retirar o anti hack sem ter hack? me ajuda xD Depende qual a versão que você joga ??? Mu classic funfa ? Eu não sei amigo você não testo ai não ??? Pode baixar e testar ai amigo, a ferramenta é da própria Windows, totalmente livre de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_b2k 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · pow coloca algum hack pro muaway :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltinho0h 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · ooh cara tem hackea esse mu para min É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmds10 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · muito bom adorei^^ ajuda meu pet? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quase esqueci^^ tbm tenho outro^^ ajuda ele tambem? http://www.****************************/levelup.php?id=24323 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Muito obrigado, excelente post! Merece fixo! Testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heroiss 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Pow me passa ae o Hack que da pra ver dentros das paradas e bom Esconde Esconde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Muito obrigado, excelente post! Merece fixo! Testado e aprovado. Valeu... sei que não ajuda todos mais ajuda alguns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravooo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Testado ok, ajudo e muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Eu tentei no Mu Away num consegui, quando vc clika la no Threads parece issu...[/color][/size][/font] jogar.exe+0x1f04 ntdll.dll!RtlQueueWorkltem+0x283 WININET.dll!internetSetStatusCallbackA+0x1d6 mswsock.dll!WSPStartup+0x102b mshtml.dll+0x107ed RPCRT4.dll!I_RpcBCacheFree+0x5ea mshtml.dll+0x107ed RPCRT4.dll!I_RpcBCacheFree+0x5ea :confused::confused::confused::confused: Engraçado :confused: eu fiquei sabendo que eles bloquearam o ProceXp foi classificado como hacker pela Dark Team ?? Vo ver se estiver abrindo aqui em casa eu falo Blz Lembrando que você terá que fechar o anti-hacker que no caso não esta no launcher e sim em um processo separado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick85 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Parabens mano, muito bom mesmo esse programa, testei e recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Vou testar agora. Finalmente, um para derrubar o Dark Team do Mu away. Irei ver, depois posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · piratamcd tipo assim eu nem tentei ainda.. eu queria saber se essi hack serve para tirar o hackshield Dark Team .. do MuAway e outros.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw se funfar me ajudou muintissimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuninh 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Nao consigo achar o Anti-Hacker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · piratamcd tipo assim eu nem tentei ainda.. eu queria saber se essi hack serve para tirar o hackshield Dark Team .. do MuAway e outros.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw se funfar me ajudou muintissimo Sim, funfou no Mu Away. Eu usei e recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · muito bom adorei^^ ajuda meu pet? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quase esqueci^^ tbm tenho outro^^ ajuda ele tambem? http://www.****************************/levelup.php?id=24323 Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Po Veio eu baxei isso e tirei anti hacker de mu away com esse programa e com otros :D mesmo assim levo meu Thxx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matutino 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · lol mto bom pena q n pega no mu away n da nem p usaro minimizer:eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · mano manda un tuto como usa o hide toolz vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados