Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 hueuuhehuehuehuehu sempre quis fazer uma imagem assim! Comentem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 :eek: TENSO heim! HAUHAHUAHUAHUAHUA Curti D+ Faz mais imgs aí, vc é bom de fazer essas montagens ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 LoL, Super Chiclete Em Ação , Parte 1, O Retorno Do Rosinha, kkkkkk Euri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 huehuehahushuehahueahuhu tinha essa foto aki faz uns meses...ai vi isso nuns blogs d humor e resolvi fazer d gc ehueuhuehuehue kkkk comentem povooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Quando a pessoa nao tem o q fazê faz isso ¬¬' ZUERA!! Fico....................... Irônica a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Denniel vou aceitar isso como um elogio? uhehueuhuehu vlws pessoal...em breve vou fazerr de algum personagem hhuehuehueu vcs não vai se arrepender de minhas imgs "TENSO" kkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Realmente..é TENSO sua falta do que fazer vei,mas fico bacana,tem uns defeitos nas emendações das imagens,mais tá legal! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Funny =D !!!! Ei ta esticado o.o se quiser que eu trate no photo e so avisar o.o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Lógico q ta esticado ele só amplio ela :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 asiahsuahsa! Man! Que Manero! Tiro Onda o Buzzy Bol! TENSO O.O Addio~* @ Quse Membro de Honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Isso seria Off topic, e eu nem vi graça nisso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Faz dos personagens agora hit :] e posta (claro) hehe Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 @Tópic Mano explica o humor? o humor seria pq não tem nda? HEADSHOTHEADSHOTHEADSHOT' @Nekobaka Se é chato sem maldade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkk legal,está bem tenso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 @nekobaka e já explicando o humor pra quem não entendeu.... vc é bem chato² cara a graça é a cara do buzzy kid, foi aproximando, aproximando...isso é TENSO! cada gente sem graça ¬¬" não entende o humor e reclama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkk eu sentir o humor nas suas palavras:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Beim legal essa fiko beim .......TENSO.........:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 HaHaHaHaHaHaHaHa! Não teve graça porque a area mais adequada seria off-topic, então presta a atenção e dá proxima ve se tem um pouco mais de atenção, que está te faltando muito des que virou membro de honra ¬¬. Afe hitmn. perdeu a moral se nem conhece o nekobaka ele já ajudou muito a WC cara e não teve graça mesmo e o lugar seria no off-topic então não fala nada e aprecie oque ele disse. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kkkk q otario! vc nem moral tem... e tbm eu sei pq vc n acho graça: pq vc é burro e n sabe "ler" uma imagem! Eu n vo nem fala a graça pq gente burra nunca aprende kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 aff pra q fez isso ?? colocase na area off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 editado... não to afim de mais brigas! isso eu postei qdo tava nervoso... removido para evitar brigas... e reclamações do nekobaka ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Se nem guenta reclamação não posta '-', Preconceito é foda :D e sim, isso não tem graça alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 :confused::confused:calma neko...eu postei mas eskeci d tira dpois q fui desbanido...relaxa mano n kero briga com vc! e n briga comigo tbm neh... e eu n so preconceituoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Lire - Eu acho que vi um gatinho ... Buzzy - PEGAAAAAAAAAAAAA ELE ...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mto comedia... edita minhas img e coloca uns baloezinhos com essas falas hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados