RenatooO999 614 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Minha 1ª sign atoa o_O tema: Darth Vader V1: V2: Obs: Só muda a borda :) Obs²: smudge fiz na cagada oO nunca tinha feito sign com smudge pois não sei fazer smudge, nessa aí eu fui fuçano e consegui um efeito que gostei :) Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · LoL, Bela Imagen, Gostei Dos Efeitos Que Tem No Fundo Da Render. Ficou " Show 10 ". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · A tipo ta ruim, esmude no fundo de qualquer jeito 'não ficou muito bom' render achatada, não gostei, mas por ser a primeira ta bacana, adicione uma iluminação melhore atipografia acrescente c4ds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Man, é que eu não sei configurar o smudge.. eu puis de qualquer jeito la nas config e fico assim ehueheueh.... tipografia eu num tenho fontes boas :/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Tipografia naum ficou boa e a Render ficou achu que meio achatada Nota 8,1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Hi man A Render é Bem legal Mas Tipo não Interagio com ela Podia Colocar Outra Gostei do Smudge ATé a Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Man! Achei Legal! Mas fico Meio Estanha! Parece que ta achatado mesmo! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Cara ficou um pouco estranho tipo a render tá quase camuflada dentr do BG e tá meio distorcido eu gostei foi do efeito em volta dele ;D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Para a primeira não esta ruim, precise leia mais tutoriais sobre tipografia e iluminação, e tente usar efeitos que de um brilho a seus trabalhos, ficou muito escuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Vitima~~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Vei, num gostei não! A render ta meio encolhida para caber na sign, poderia ter um pouco mais de efeitos, num gostei tanto da tipografia! Nota: 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Man.. realmente ta achatada a render .. :/ e to precisando de umas aulinhas na area de tutoriais eu fui ver uma video-aula com smudge.. mas só tem pra bachar e minha net é lenta :/ se colocasse no youtube seria mais Facil .. vou tentar melhorar na próx sign.. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · voce achatou a render,tipo bem ruim,num gostei dos efeitos tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · A render fiko axatada *-* E a tipo fiko feiia Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados