Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedido] Hack de skill de cash para GC Slash


goreba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o titulo já diz, estou querendo saber se alguém tem um hack com apenas skill de cash, não para ir em PvP mas sim em MvP, pois ficar 30 minutos na missão é de encher a paciência... Por isto estou pedindo, se alguém tiver um pronto com apenas skill de cash, passa para mim.(todos os que eu fui atrás, os links estão off). Se alguém que saiba mexer com o script, e puder estar fazendo um para mim eu agradeço.

 

 

 

 

Alguém podeira fechar o tópico? (não preciso mais)

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo melhor parar com isso antes que seja banito, to avisando desde já. upe de nv compre itens de cash que fica mais facil, agr se banido é sem volta ;)

poha mano esses cara nao desiste mesmo vive pedindo hack PQP!. isso que é querer acabar com a diversão dos outros em PQP!

Kog dia 15 manutenção vão por um ant hack no sv vamos ve se isso adianta alguma coisa espero eu que sim néh :S ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha mano esses cara nao desiste mesmo vive pedindo hack PQP!. isso que é querer acabar com a diversão dos outros em PQP!

Kog dia 15 manutenção vão por um ant hack no sv vamos ve se isso adianta alguma coisa espero eu que sim néh :S ...

 

Sim e tb quero ver, ja falei que nao vou soltar meu hack para ninguem n adianta me add no skype T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.