zetros12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Bug do altar (com uma maravilhosa dica) EXPLICADO Vou melhorar com uma ideia o Bug do altar. 1.Baixe o Restart Trainer v1.2.1 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Baixe esse programa Auto Clicker v2.1 download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Abra o Restart Trainer v1.2.1 tudo como vc sempre abrio. 4.Va para a fase do Altar ( A mais recente em Xenia) e va para o segundo estagio da fase. 5.Ative o Auto Clicker v2.1 e configure uma coisa chamada click interval para 5000,e clike em GO! 6.Terá 3 segundos para colocar seu mause em cima de Destravar (Liberar) Portais,na fase ative o hack Parar Tempo. 7.Deixe o pc o dia ligado e upe seu personagem no LVL q vc quiser e termine a missao para obter todo o Exp. OBS: Deixe o GC na tela menor nao na Full e melhor para visualizar. OBS*:Para conseguir o auto kill ou use o Incluso ou Baixe o Danger Script v 20.0 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Deixe o GC carregar ate 100 por cento mas nao entre , ative o danger scripts e tenha o seu auto kill! OBS**:Provavelmente no primeiro estagio da fase vai bugar e so clicar em liberar portais que os monstros vao sumir ^^. Este e meu 1 Topico entao espero ter ajudado ^^ e se ajudei Agradeçam pq fiz esse topico com a intençao de ajudar meus amigo da WC. EXPLICAÇÃO O fundamento desse topico e para vc que ta cansado e nao tem medo de dexar o pc ligado ^^. 1.Auto Cliker e Restart Trainer sao duas coisas totalmente diferentes. 2.O objetivo principalmente treinar seu char em quanto vc estiver dormindo. 3.Tente varias veses que vai funcionar.Funcionou comigo e porque nao funcionara com vc? Consegui de primeira mas tente uma 2 veses que vc vai conseguir ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucvidaloka 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · vo testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetros12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Te garanto meu amigo Vai Funcionar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Cara o seu Bug Ate pega mai vai usar um trainer que nao Upa nada so da o EXP no final da missao nem cristal cai eu prefiro esperar conseguirem um auto kill abraços :D Meu fan?Use isso ________________________________________________________________________ Nunca Subestime seu Oponente.nem que ele tenha uma pedra na mão!;D Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: By:SaSuke UcHiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetros12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Olha cara faça isso deixe 1 dia e termine a missao que vc vai ter um otimo exp ganho ^^ O auto kill esta incluido tb e se quiser o auto kill va em outro topico e pege um programa que faça isso como o Danger Script v20.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · quantos levels voce upo com isso ? se voce me mostra uma "SS" dos lvl e exp .. etc. ain sim eu falo ki funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetros12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · 10 lveis ^^ e nao deixei mto tempo. Isso e muito bom para vc deixar a noite ligada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulinha2000 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Cara me ajuda,eu fasso tudo direitinho mas quando eu acabo a missao nao vem a quantia de exp q mostra na faze!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetros12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Cara vc poz para ser 5.000 milessegundos pq se ficar clikando direto nao vai adiantar pq 5.000 mls sao 5 segundos e o auto clike precisa clickar de 5 em 5 segundos se nao for isso foi algum tipo de bug por que aki funcionou. Dpois mandem mensagens para min porque inflelismente meu tio esta fechando a lan hause e ja vou embora mas amanha volto.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valhalla7 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · num intendi como funfa isso tudo explica melhor plz! vai levar meu thx =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cg1551 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Esplica melhor,mais mesmo assim levou meus thanks ^^ espero a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Mano , hospeda o auto-click em outro site por favor ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alualu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Ai Luizinho ospedei o AutoClicker nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · 10 lveis ^^ e nao deixei mto tempo. Isso e muito bom para vc deixar a noite ligada. zooa ' so acredito vendo ss dos ups ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersk8 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Dps q abrir o restart trainer pod fechar o injector ? A neeein da pra intender n .. nunca usei esse trainer e mtos aki tbm n .. o mais recomendavel seria por uma video aula =D Espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Ficou legal seu post,eu nao sabia disso,agora eu estou no nv 43 com minha amy(que zantes de eu usar o hack por 2 horas ela era nv 32) leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaninha122 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ou aki deu bug trap naum to conseguindo tirar oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor123456789 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · cara na hora da missao mostra exp ganha ateh upa de lvl mas quando vc vai terminar a missao vai pegar os itens nao da "level Up !!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipinhow22 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Pow explica melhor isso Kara não entendi nada ! Como Qe se usa o restar e Tais ! Aguardo resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biielzin 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · eu te amo kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaninha122 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · como q configura o auto click ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquebr 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · kra n to conseguindo abri o auto clicker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · nao vai da em nada issuu sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kognaruto 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Vou melhorar com uma ideia o Bug do altar. 1.Baixe o Restart Trainer v1.2.1 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Baixe esse programa Auto Clicker v2.1 download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Abra o Restart Trainer v1.2.1 tudo como vc sempre abrio. 4.Va para a fase do Altar ( A mais recente em Xenia) e va para o segundo estagio da fase. 5.Ative o Auto Clicker v2.1 e configure uma coisa chamada click interval para 5.000,e clike em GO! 6.Terá 3 segundos para colocar seu mause em cima de Destravar (Liberar) Portais,na fase ative o hack Parar Tempo. 7.Deixe o pc o dia ligado e upe seu personagem no LVL q vc quiser e termine a missao para obter todo o Exp. OBS: Deixe o GC na tela menor nao na Full e melhor para visualizar. OBS*:Para conseguir o auto kill ou use o Incluso ou Baixe o Danger Script v 20.0 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este e meu 1 Topico entao espero ter ajudado ^^ e se ajudei Agradeçam pq fiz esse topico com a intençao de ajudar meus amigo da WC. ae como posso criar um hacker? ae como posso criar um hacker? ae me fale pelo ORKUT ou MSN meu orkut é [email protected] e msn é [email protected] vlw esse trópico é otimo te dou100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Ae funciona sim , mas tem que ser muito tonto para deixar seu pc ligado o dia todo, seu exp vai ser muito alta e vc toma um ban bemmmm lgl^^ Faça se vc n tiver medo de perder sua acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados